quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TV TERCEIRA VIA ENTRA NO AR EM MARÇO

Conforme o Blog anunciou aqui, está tudo pronto para entrar no ar a TV Terceira Via, mais um braço do empresário Herbert Sidney Neves no ramo da comunicação. A TV vai ser transmitida inicialmente pela ViaCabo TV e os estúdios estão localizados no prédio histórico onde funcionou o antigo Banco Bamerindus, na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, onde já fica a redação do Jornal Terceira Via.
O blogueiro Cláudio Andrade e o jornalista Robson Cândido estão entre as atrações do novo canal e já estão gravando seus programas. Robson, inclusive, será o diretor da emissora.
As transmissões estão previstas para ter início dia 07 de março.
A TV Terceira Via será transmitida pelos canais 25 (analógica) e 128 (HD) e entra no ar também no mesmo dia em Macaé e posteriormente em Rio das Ostras e posteriormente nos municípios da região Centro-Sul do Estado. E, no projeto consta que a partir de outubro o sinal será capatado em todo o país por parabólica.

Atualização às 17h47 para inclusão da data de inauguração.
Atualização às 23h19 para inclusão do último parágrafo.

Um comentário:

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

Estive visitando a sede da nova emissora e constatei que estão muito bem equipados, porém me foi pedido pelo diretor Robson Cândido, confidencialidade sobre as marcas e modelos dos equipamentos utilizados.

Parabéns ao empreendimento.