domingo, 18 de agosto de 2013

BLOGUEIRO E EDILSON PEIXOTO SOFREM ACIDENTES NA 28 DE MARÇO E ESTRADA DOS CERAMISTAS


Atualizado às 17h51 -
Do Portal Ururau:

18 de agosto de 2013 · 12:15

CIDADES E REGIÃO - COLISÃO NA 28 DE MARÇO
Secretário de Obras e blogueiro sofrem acidente de carro e passam bem



Carlos Grevi

Acidentes aconteceram na BR 101, em Ururaí, e na Avenida 28 de março

Dois acidentes na manhã deste domingo (18/08) foram registrados em Campos, um na Estrada dos Ceramistas, com o Secretário de Obras do município, Edilson Peixoto, que acompanhado de sua esposa, teria perdido o controle do veículo próximo a ponte de Ururaí. Apesar do grande prejuízo no veículo, os dois nada de mais grave sofreram e deixaram o local sem irem para o Hospital.


"Eu estava indo no sentido do Rio e depois da ponte, a pista molhada perdi o controle da direção e quando chegou no capim molhado, aí mesmo que não controlei", disse Edílson Peixoto que dirigia a Pajero. O carro rompeu uma cerca de arame e caiu numa vala, em área de pastagem.
Já na Avenida 28 de março, em frente ao Parque Alzira Vargas, o blogueiro Fabrício Freitas, 31 anos, perdeu a direção de seu carro, um Fiat Pálio e acabou colidindo com a mureta de proteção da ciclovia.
Ele bateu com a cabeça no parabrisa do veículo e foi socorrido, lúcido, pelo Corpo de Bombeiros Militar, e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A vítima teve o nariz quebrado sendo necessário passar por uma cirurgia. "Não me lembro de nada", declarou Fabrício ao chegar no Hospital.





ACIDENTE GRAVE NA BR-101

Um grave acidente culminou na morte de um casal e deixou mais duas pessoas em estado moderado e uma grave na BR-101, no Km 163, no início da tarde deste domingo (18/08).
A colisão aconteceu entre um pálio e um caminhão próximo a Termelétrica. Os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Público de Macaé.
A pista segue pelo sistema Pare/Siga no sentido Rio de Janeiro.






 Postado por: DANIELA ABREU
Fonte: URURAU









Nenhum comentário: