quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

WALACE OLIVEIRA FAZ TRATAMENTO EM SÃO PAULO

O radialista e servidor público Walace Oliveira está internado em São Paulo para tratamento de saúde. Nós, seus amigos e colegas de trabalho estamos torcendo para que volte logo ao nosso convívio. Abaixo, postagem do Blog do confrade Fernando Leite que traz relato do filho de Walace, Bruno, que acompanha o pai na capital paulista:


WALACE EM TRATAMENTO DE SAÚDE EM SÃO PAULO

Marcio Bruno, filho de Walace Oliveira, inverteu os papéis. O pai, agora, é ele. Walace é paciente, por enquanto, de um tratamento de Saúde, em São Paulo, no IBBC. Mas não vai demorar. Logo,logo a situação volta a se normalizar e o comandante Walace volta ao comando. Saúde, meu camarada. Deus contigo! Relato de Marcio Bruno:

Diário de Guerra : Ontem recebemos na trincheira de guerra do Instituto de Controle do câncer em São Paulo capital, a ilustre presença da capitã de mar e guerra Dr Nise Yamaguchi. Uma honra para o soldado Walace. A visita foi para ajustar os últimos detalhes da nossa tática de guerrilha. Mas não poderia deixar de aproveitar desse momento, para em nome do batalhão de infantaria de Campos dos Goytacazes fazer um humilde agradecimento, pois tamanha tem sido sua dedicação a frente dessa batalha e jamais conseguirá ser ser retribuída por nós !!! Obrigado capitã Nise Yamaguchi, seu soldado agradece a honra de ser comandado pela senhora ! Avante !!!

(Informação de Marcio Bruno)

Nenhum comentário: