segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CAMPOS PROMOVE CONFERÊNCIA DE DEFESA CIVIL DIAS 12 E 13 DE MARÇO


Da Secom/PMCG (aqui):

A 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil, com o tema “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional” será realizada nos dias 12 e 13 de março, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). A conferência foi instituída pela prefeita Rosinha Garotinho, através do decreto 42/2014.

O secretário municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, presidirá o evento, que conta com uma comissão organizadora formada por integrantes do governo, sociedade civil, conselho de política pública e comunidade científica, coordenada pelo gerente de Prevenção da SMDC, major Rubens Gomes.

As inscrições poderão ser feitas no Portal da Prefeitura de Campos, nos dias 10, 11 e 12, e pessoalmente, no dia 12, durante o período de credenciamento. Qualquer pessoa maior de 16 anos poderá se inscrever como representante da sociedade civil, além dos representantes dos seguintes seguimentos: governo, comunidade científica, conselhos de políticas públicas e conselhos profissionais.

Clique aqui e veja a programação da conferência:

Nenhum comentário: