sábado, 14 de junho de 2014

SUCESSÃO 2014 JÁ QUATRO CHAPAS CONFIRMADAS

Tendo FHC como cabo eleitoral, Aécio teve nome homologado hoje na convenção do PSDB, mas ainda não tem vice (foto Estadão)
O senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, foi confirmado hoje em São Paulo como candidato do partido à Presidência da República. Ele tem o DEM (ex-PFL) e SDD (Solidariedade) como aliados e, na esperança de atrair mais alguma legenda deixou em aberto a vaga de vice. No PSDB há um movimento para que José Serra seja o candidato, mas o DEM está de olho na vaga para o senador José Agripino Maia (RN). A decisão sai até dia 30


O pastor Everaldo Pereira, foi confirmado candidato do Partido Social Cristão (PSC) à Presidência da República, em convenção nacional realizada nesta manhã em São Paulo, afirmou que, como cidadão brasileiro, governará para todos os brasileiros. "Vou trabalhar para todos", disse, quando questionado sobre a força da bancada evangélica no Congresso Nacional. Everaldo é pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Ainda não foi definido o vice.






                                                          Foto: Romerito Pontes
Ze Maria Rangel vai disputar terceira eleição à presidência pelo PSTU. Sua vice é Cláudia Duraens

A Convenção Nacional do PSTU lançou oficialmente, na manhã desse 14 de junho, a candidatura de José Maria de Almeida, o Zé Maria, à Presidência da República. O lançamento ocorreu num ato que reuniu algo em torno de 500 pessoas no auditório do Sinpeem (Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo) na região da Ponte Pequena, Zona Norte da cidade. A candidata à vice-presidente é a assistente social Cláudia Duraes.

Eduardo Jorge é o candidato do PV à Presidência. A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento completa a chapa
O Partido Verde (PV) confirmou neste sábado (14), em Brasília, a candidatura à Presidência da República de Eduardo Jorge para as eleições deste ano. A candidata a vice na chapa vai ser Célia Sacramento, que é a atual vice-prefeita de Salvador.
O presidenciável Eduardo Jorge já foi quatro vezes deputado federal, uma vez estadual e duas vezes secretário municipal de Saúde de São Paulo.
Ele também é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, do qual se desfiliou em 2003.

Nenhum comentário: