domingo, 26 de outubro de 2014

PEZÃO CHEGA PARA VOTAR E CONFIRMA OPÇÃO POR DILMA



Rio - Ao lado dos pais e da esposa, o governador e candidato à reeleição pelo PMDB, Luiz Fernando Pezão chegou para votar, na Escola Municipal de Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense, às 11h20 deste domingo. A Justiça Eleitoral proibiu a imprensa de fazer fotos do candidato votando dentro da zona eleitoral. Na saída da escola, o candidato falou com a imprensa e posou para fotos. Pezão se disse otimista, afirmando que confia nas pesquisas "porque elas refletem o trabalho que foi feito".
"Chegar a governador e ser candidato à reeleição foi um dos melhores sonhos que já pude ter. Espero que se concretize", afirmou o candidato.
Perguntado se criticar de forma contundente seu opositor, Marcelo Crivella (PRB), durante o último debate na TV foi a melhor opção, ele respondeu: "Eu fui caçado por todos os meus adversários durante todo o período eleitoral. Só reagi aos ataques", argumentou Pezão.
Em relação ao site do Crivella que foi tirado do ar, o governador disse que "os eleitores puderam ver o que está acontecendo". "É uma mistura perigosa, religião e política. Todos presenciaram o que ocorreu em várias igrejas (refereindo-se ao templo da igreja Universal que foi lacrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral que encontraram material de campanha de Crivella).
Pezão reafirmou seu compromisso de votar na candidata do PT à presidência da República mais uma vez."Apesar do meu vice ter apoiado Aécio Neves, nunca escondi o meu compromisso de apoiar Dilma, que sempre nos apoiou nos últimos oito anos. Independente da posição partidária, eu jamais deixaria de votar nela", falou.

O Dia

Nenhum comentário: