terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Acidente em alto-mar

Do Blog do Ancelmo Góis

Tempo ruim para voar

"Vários internautas que freqüentam - e colaboram - com o site da turma da coluna contam, nos comentários, que as condições do tempo na região do acidente com os petroleiros (revelado em primeira mão aqui) não recomendavam o vôo de helicóptero.
"Estou numa embarcação próxima ao acidente, as condições de tempo estão péssimas, não haveria a menor possibilidade de vôo de nenhum helicóptero. Absurdo isso, a vida humana deve ser mais respeitada", escreveu BGR.
"Acabo de telefonar para P-43 e as informações são poucas, o tempo está muito ruim e as condições do mar são péssimas", acrescentou outro internauta, que usa o apelido "Implacável".
"Assim como meus colegas também utilizo este serviço de locomoção. Trabalho embarcado também, e de acordo com informações não existiria condições de haver vôo no dia de hoje. Infelizmente cada atraso de vôo significa perda para Petrobras e para suas contratadas, pois os dias de trabalho são pagos para os empregados que não embarcaram e a remuneração é dobrada para os que não desembarcaram", relata outro internauta, que prefere o apelido "Anonimum"."

Nenhum comentário: