sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Capítulo 131


Juvenal diz a Guigui que jamais irá se reconciliar com seu afilhado. Evilásio fala para Júlia que vai precisar conversar com Juvenal. O líder da Portelinha diz a Guigui que não tem idéia de quem denunciou a obra de Ferraço. Barreto fala para Ferraço que somente se Claudius confessar, poderão colocar a culpa em Juvenal. Dália, Bernardinho e Heraldo fazem compras para o bebê. Juvenal promete que Dorgival vai pagar o que fez.
Sílvia vê o DVD da festa em que Maria Paula ameaça Ferraço e garante que vai se livrar dela. Vesga diz a Denise que sabe controlar Ignácio. Petrus aguarda Bijouzinha, para irritação de Andréia. Celestino diz que Barretinho prometeu vir todos os dias pedir a mão de Sabrina e ela diz não estar interessada, mas se lembra do beijo.
Eva dança para Gabriel. Ferraço conta para Sílvia a sua conversa com Maria Paula. Célia garante a Clarissa que vai mandar também na universidade. Gislaine aconselha Priscila a não jogar charme para Claudius. Solange não gosta quando Maria Paula bate na casa de Claudius. Maria Paula diz que precisa de um conselho. Ferraço faz uma enorme declaração de amor a Sílvia.
Claudius diz que Maria Paula vai ceder, porque quer brincar de família com Ferraço. Bernardo garante a Benoliel que Amara terá que se explicar. Ezequiel lê um trecho da Bíblia no templo e todos se emocionam. Ezequiel tem uma visão de Renato dizendo que não sabe nadar. Maria Paula jura a si mesma que não será enganada mais uma vez por Ferraço.

Nenhum comentário: