quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Boa impressão

Pode parecer só impressão mas há um impacto positivo nas ruas da cidade nos últimos dias. No final de semana, inclusive, podiam ser vistas equipes limpando as ruas e até pintando a estrutura que sustenta os semáforos do cruzamento de Barão de Miracema com 28 de Março.
Outra: ontem, por volta das 18h, um carro da Guarda Municipal passava pela Rua Lacerda Sobrinho (entre Formosa e João Pessoa) e os guardas avistaram um daqueles carrões tipo Pajero ou Hilux, com placa do Espírito Santo, estacionado em local proibido. Pararam e lascaram uma multa no infrator.

5 comentários:

Jane Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
xacal disse...

Caro Ricardo,

Parece ranzinice...e talvez seja, mas não sem motivo...

A que ponto chegamos...?
Comemoramos quando a PMCG apenas faz o que deveria fazer sempre...sem solavancos e protestos...

Campos dos G. com os recursos que dispõe deveria ter "saltado" essa etapa há séculos...Nossa administração deveria estar voltada para temas mais avançados, como geração de emprego e renda, gestão ambiental, arranjos pprodutivos locais (APL), ciência e tecnologia, sistematização do conhecimento gerado no pólo universitário, etc...

Mas tudo bem, vamos por partes, como disse Jack o estripador...

Ricardo André Vasconcelos disse...

Concordo com você, Xacal, e o simples registro do óbvio também é uma forma de informação crítica, no meu modo de entender.

Ricardo André Vasconcelos disse...

A propósito, o primeiro comentário foi excluído por acidente.
Jane, por favor, se puder poste de novo...

Centro disse...

Outro dia vi um carro da Guarda Municipal em cima da calçada ali na Pelinca. Como já disse aqui, ou no blog do Roberto, aquela região é uma bagunça.
O carro estava ali para finalmente agir, ou aproveitou a calçada generosa? Vou butar reparo e volto ao assunto.
Emut, Guarda Municipal, Secretaria de Promoção Social e prefeito precisam decidir: vão continuar na omissão de sempre ou criar um programa para organizar a esbornia das ruas? Elas vão ser desfrutadas pelos cidadãos de bem interagindo com guardas municipais e fiscais da Emut, ou a molecada que tumultua o trânsito fazendo manobras quando bem entende com aqueles motoristas que fingem que não conhecem o Código de Trânsito?