quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 14.02


Capítulo 118

Maria Paula diz que não é o momento para assumir um compromisso. Narciso garante que não vai insistir. Maria Paula encontra Renato com febre. Elvis quase flagra um beijo entre Jojô e Eunice. Júlia agradece a Barreto, que se desaponta quando ela diz que o filho vai se chamar Misael. Heraldo e Bernardinho se encantam quando o neném mexe.


Edivânia se escandaliza ao ver Heraldo e Bernardinho falando sobre a criança. João Batista admira Sílvia. Amélia sofre ao saber que Zé passou pela barraca e bebeu. Zé bebe em um boteco enquanto aguarda uma loja de discos abrir. Dorgival insiste com Alzira em passear na Brejolândia. Os dois cruzam com Juvenal e Dorgival diz que não está bem e que depende do carinho de Alzira. Juvenal se controla. Evilásio faz um discurso e todos aplaudem. Juvenal olha de longe.


Claudius comenta com Evilásio que Juvenal expulsou mais um da Portelinha. Evilásio leva reivindicações da comunidade que Narciso pode conseguir. Juvenal aprova quase todas. Evilásio faz questão de comunicar à comunidade com Juvenal. Zé é expulso do bar e olha o movimento na loja de discos, onde o seu CD vende bem. Branca rasga os recados que são para Célia.


Ferraço desmarca com Renato. Maria Paula leva o filho ao futebol. Sabrina recebe flores de Barretinho e joga no lixo. Rudolf pede uma trégua para Ramona. Zé se deita e fuma na lixeira. Renato decide sair com o pai no final de semana. A lixeira onde Z´está pega fogo. Célia defende a sua idéia e Branca se coloca frontalmente contra.

Nenhum comentário: