sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Duas caras -capítulo de hoje, 15.02


Capítulo 119


Zé dorme. O fogo aumenta. Maria Paula concorda que Renato viaje com Ferraço. As chamas arrefecem. Branca alega que o projeto de Célia é muito caro. Macieira sugere que o Conselho vote. Juvenal organiza a fila dos que querem falar com ele e reclama por não contar mais com Guigui e Evilásio. Macieira vota a favor do projeto, mas ele é derrubado.

Sílvia detesta quando sabe que Renato vai viajar com ela e Ferraço. Ferraço nega que esteja gostando de ser pai. Branca e Célia discutem. Célia joga um copo de água em Branca, que revida. As duas se desentendem. Macieira consola Célia, que lhe dá um abraço.

Clarissa flagra os dois e Célia fica sem graça. Rudolf e Ramona discutem na reunião do diretório. Débora desmarca com João Batista, pois vai sair para jantar com Antônio. Zé continua a dormir na lixeira. As chamas começam a crescer. Antônio agradece a Débora e ela se sente culpada.

Uma fagulha faz o barracão da fábrica em construção explodir. Bolas de fogo começam a cair em plena favela, como bombas incendiárias. Amélia e Ezequiel constatam que o CD de Zé é um sucesso. Juvenal mobiliza a comunidade para combater o incêndio.

Evilásio avisa que a casa de Andréia está em chamas. Bernardinho e Heraldo se preocupam em salvar Dália. Claudius socorre Gislaine e Solange. Evilásio entra em uma casa e salva uma criança. O incêndio é controlado e os desabrigados são levados para a quadra.

Evilásio e Juvenal são ovacionados. A população reclama com Zé. Ferraço é avisado que a obra pegou fogo. Ezequiel e Amélia intercedem por Zé, mas Juvenal decide que ele vai ser expulso da Portelinha. Evilásio diz que Juvenal não tem este direito.


(Assessoria da Rede Globo)

Nenhum comentário: