domingo, 30 de março de 2008

CPI na Câmara

De pouco ou nada adianda os mútuos ataques histéricos entre o ex-governador Garotinho e o presidente da Câmara Municipal, Marcos Bacellar. O resultado da peleja previsível: ambos saem enlameados até que uma próxima aliança de conveniência os una novamente.
Quando cobra, com razão, a instalação de uma CPI na Câmara para investigar as denúncias de corrupção no governo Mocaiber, Garotinho presta um serviço à comunidade, apesar de seu objetivo ser menos nobre. Ele quer que as investigações liguem Mocaiber a Arnaldo, porque só assim terá chances de recuperar a prefeitura pelo voto.
Bacellar, por sua vez, beneficiário do ongoduto, prefere deixar, também com sua razão tão ou menos nobre ainda, deixar tudo como está para ver como é que fica.
É aquela história: se correr o bicho pega, se ficar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo, você não está sendo imparcial. Você pode corrigir seu post e dizer que ambos são beneficiários do ongduto. Vale lembrar que à ALERJ era uma "Ação entre Amigos" nos governos de Garotinho e Rosinha, conforme disse Dra. Denise Frossad. Não se esqueça do propinoduto, caça níqueis, LOTERJ, ONGs, FESP, máfia dos combustíveis, o caso PRECE, o motivo para greve de fome, 77 licitações fraudulentas em Nova Iguaçu com o dinheiro do Estado. As pessoas esperam provas de inocência. Garotinho luta sozinho numa batalha onde é herói em causa própria. Espero ter contribuído.