domingo, 30 de março de 2008

Telhado de Vidro - parte 2

Foto: Isaias Fernandes/O Diário

Do delegado da Polícia Federal, Carlos Pereira, pré-candidato do PSDB à Câmara Municipal de Campos, em entrevista hoje, na página 9 de O Diário:


O Diário - O senhor acredita que na segunda etapa da Operação Telhado de Vidro alguém mais pode ser preso?


Carlos Pereira – Acredito que alguns empreiteiros podem ser presos, bem como outros integrantes do Poder Executivo e não me surpreenderia se algum vereador fosse preso. A Câmara pratica absurdos que só se vê em Campos. Um deputado estadual tem um limite de emenda individual de R$ 1 milhão, que nem sempre consegue emplacar. Aqui, a Câmara aprovou para cada vereador emenda de R$ 4,7 milhões. A Câmara não publicou este ano em nenhum jornal local nenhuma compra ou contratação através de licitação, que deveria publicar em jornal local. A imagem que se tem no Brasil é que Campos é uma cidade sem lei, não tem homens de bem ou mulheres sérias para reagir a essa situação, a ponto de vir uma equipe de fora, da Polícia Federal, para fazer uma intervenção na cidade. Onde estava a Câmara, que permitiu a PF vir de fora “invadir” nossa cidade para fazer essa operação?

4 comentários:

xacal disse...

Falou quem entende do assunto...pelos dois lados, o de fora e o de dentro das grades...
Sinceramente, não dá...asim não dá...

Renato disse...

E aí Ricardo,o que houve com o meu comentário?Não deu para publicar?Foi ofensivo ou foi direto ao ponto e incomodou?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Renato, eu só publico os comentários que considerar que tenho condições de sustentá-los num eventual processo judicial. Aliás, como procedo em relação às notas que assino. Afinal, é de minha responsabilidade não só as notas como também os comentários.

Renato disse...

Tudo bem ,mas não escrevi nada que já não tivesse sido divulgado,só que parece já ter sido esquecido,e que o "Xacal"destacou de forma irônica no seu comentário publicado.
Um abraço.