segunda-feira, 12 de maio de 2008

Super Murilo

Hugo Prates/Secom-PMCG Mocaiber, Conrado Aguiar, Fadul e José Henriques


Tem o dedo de Murilo Dieguez os três novos secretários anunciados hoje pelo (ainda) prefeito Alexandre Mocaiber.
Foi de Murilo a tarefa se ouvir os setores afins e que resultaram na escolha de José Henriques Vanderlei Marins para a presidente da Emut e do empresário Conrado Aguiar para a secretária de Indústria, Comércio e Turismo. O subsecretário de Turismo é Marcus Vinicius Fadul.

Sobe, pois, a influência de Dieguez...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mocaiber vai entrar para a história como o prefeito que mais prestigia e trabalha junto com a sociedade civil organizada – disse Dieguez.

Ricardo me desculpe mas esse Dieguez é um fanfarrão, Mocaiber não trabalha, aliás quase não vai a prefeitura, já entrou para história sim, mas como o prefeito mais corrupto que essa cidade já teve. Longe de min querer generalizar, até porque sei que há pessoas competentes na prefeitura, mas nessa altura do campeonato, quem entra neste governo assume um risco muito grande, eu desconfio da probidade dos que entram. "Quem com porcos se junta farelo come"

Anônimo disse...

Caro Ricardo, surge uma candidatura de terceira via pela direita, a partir de hoje em encontro na casa do ex deputado Paulo Feijo. Com apoio da Folha e de uma turma meio atrasada e conservadora, querem indicar Marcelo Merida pelo PSDB. Gostariam nesta empreitada de ter o apoio do PT. A fila anda meu caro amigo.