O vice-prefeito Roberto Henriques, em contato com o Blog, agora há pouco, esclareceu, sobre o item 2 da nota anterior que:
1 - O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado por ele em 16 de abril, não estabeleceu demissões, e sim permitiu o pagamento, direto na conta corrente dos funcionários, tendo em vista que os diretores da José Pelúcio e Facility estavam presos. Segundo Henriques, as demissões já estavam determinadas desde março pela juíza Aline Boechat.
2 - O TAC ainda prorrogou o prazo da primeira etapa das demissões (40%) para 30 de julho e o restante em dezembro. Pela decisão inicial da juíza, segundo Roberto Henriques, os primeiros 40% dos funcionários deveriam ser demitidos até sete de maio (07/05/2008).
2 comentários:
Foge não vice prefeito, seja homem, seis mil vão pra rua por obra e graça de sua boa fé...
Roberto Henriques chegou a hora de vc provra aos demitidos sua verdade,eu acredito nela e acredito em vc.Ajudemos a ver por onde devemos receber tudo q temos direito.Não tem ninguem q nos diga onde ir o q fazer pegue esta bandeira e caminhe com a gente nos ajude .Convoque os demitidos e nos leve ate a jusitça nos ajude a receber tudo q temos direito a hora é esta, agora é hora de ajudar a todos nos a receber o q é de direito nosso.Todos ficam brigando pq sairam agora quero o meu direito .Nos ajude faça isso vc tera todo nosso apoio,nos ajude.
Postar um comentário