segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Candidatos vão ao Sepe

Paulo Feijó (PSDB), abriu hoje de manhã a série de encontro dos candidatos à Prefeitura de Campos promovida pelo Sindicato Estadual dos Profissionais de Ensinlo (Sepe).
Amanhã é a vez de Graciete Santana(PCB) e, quarta-feira, Odete Rocha (PCdoB)- ambas diretoras licenciadas do Sepe.
Na quinta, o convidado é Arnaldo Vianna (PDT), que ainda não confirmou; Marcelo Vivório está agendado para o dia 11/09.
A Candidata Rosinha Garotinho (PMDB) foi a única que não aceitou o convite do SEPE para debater o documento propositivo entregue a todos os candidatos. Os encontros estão sendo na sede do sindicato dos funcionários da Cedae.
Com informações do Blog do professor Fábio Siqueira (link ao lado):
Atualização às 17h33 de 02/09/2008 para correção recebida do professor Fábio Siqueira:
Caro Ricardo,Duas correções - falhas nossas:
1- Hoje, 02/09, a candidata a debater com o Sindicato será a Professora Odete Rocha (PCdoB), a Professora Graciete (PCB) ouvirá as propostas amanhã, quarta-feira;
2- A quinta ficou vaga com a impossibilidade de Marcelo Vivório nesta data e a não confirmação por parte de Rosinha. Arnaldo Vianna (PDT) confirmou encontro para sexta-feira (05/09).

Um comentário:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Ricardo,
Duas correções - falhas nossas:
1- Hoje, 02/09, a candidata a debater com o Sindicato será a Professora Odete Rocha (PCdoB), a Professora Graciete (PCB) ouvirá as propostas amanhã, quarta-feira;
2- A quinta ficou vaga com a impossibilidade de Marcelo Vivório nesta data e a não confirmação por parte de Rosinha. Arnaldo Vianna (PDT) confirmoui encontro para sexta-feira (05/09).
Obrigado pela atenção e um abraço.