sábado, 25 de outubro de 2008

Fim do debate

Já terminou o último debate da atual campanha eleitoral. Dos quatro debates realizados, o de hoje foi o que Arnaldo Vianna esteva mais à vontade, menos tenso. O candidato do PDT teve bons momentos ao tentar acuar Rosinha Garotinho, do PMDB.
No entanto, Rosinha, até por sua experiência diante das câmeras, esteve melhor.
Mas, na verdade, acho que, mais do que desanuviar os indecisos, os debates servem para os que já têm candidatos torcer para o adversário cometer um deslize.

7 comentários:

Anônimo disse...

ROSINHA DEU UM SHOW, COMO SEMPRE. ARTICULADA, MOSTROU QUE SABE ADMINISTRAR. A QUESTÃO DO METRÔ FOI DEFINITIVA. QUE PREFEITA BONITA CAMPOS TERÁ.

Anônimo disse...

Ricardo,sobre o post anterior da ameaça de Rosinha.Se a candidata afirma que sabe do mal uso do uso do Fundecam e não denuncia não estaria ela acobertando?Por que a candidata não foi ao MP protocolar esta denúncia?Acho que o próprio MP deveria interpela-la para que ela formalizasse tal denúncia.

Anônimo disse...

como rosinha falo sobre o metro p/ mim foi o fim da credibilidade do arnaldo, ele tbm volto atraz na história das casas de 6 dias.... nao tenho nada com prefitura, nao devo nem ao 15 nem o 12, nao tenho raiva de garotinho, nem de rosinha nem de arnaldo.... mas tenho net em casa e leio os jornais..... quem faz isso tudo vota 15!!! rosinha nao é santa todos sabem, arnaldo tbm nao! mas hj arnaldo quer da diploma de burro p/ o povo... ele ataca sem parar e falar q é a mulher q ataca, promete coisas e depois da p/ traz... e o pior duvido q o tse livre ele.... nao quero perde meu voto meu voto é 15 e vai ser a vitória domingo É ELA

Anônimo disse...

Eleitores de Rosinha dizem que está mais bem preparada. "Veja como ela fala bem" (esquecem que ela é radialista há muitos anos.) Falar bem não significa governar bem. Ela deixou claro que é contra a aprovação automática nas escolas. Onde é que ela colocar Maria Auxiliadora Freitas no seu Governo? Sou a Professora Maria Passanafre Ente.

Anônimo disse...

Rosinha ira perder ...amanha é o grande dia ... a festa do 12

Marcos Valério Cabeludo disse...

É muito bom conecer seu blog e o do companheiro L Werneck, estou do outro lado do município, Baixa Grande. Depois de passada a eleição volto aa postar com vcs, tenho algumas idéias.....

Anônimo disse...

Todos sabem que os metrôs aliviam o transito urbano e são ótimos meios de transporte urbano coletivo. O subterraneo é caro, o de superfície bem mais barato e viável financeiramente. Quem pode prever o transito de Campos daqui a 5, 10 ou 200 anos? Certamente os empresários das empresas de ônibus e os topiqueiros são contra! Já combinaram tudo com Rosinha. Acorda Campos! Ainda dá tempo!