quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ROSINHA ABRE 13 PONTOS DE VANTAGEM

Pesquisa Ibope, encomendada pela Intertv Planície e divulgada agora há pouco pela emissora:

Rosinha Garotinho (PMDB) - 49 %
Arnaldo Vianna (PDT) - 36 %
Nulos/Brancos - 7 %
Não sabe/não opinaram - 7 %

Ouvidos 602 eleitores entre os dias 15 e 16 de outubro
Pesquisa registrada sob o no. 1426 /2008 na 100a.Zona Eleitoral
Margem de erro 4 pontos para mais ou para menos

17 comentários:

Anônimo disse...

Está explicado porque foi pedida a não divulgação da pesquisa. Outro aspecto interessante. Por que o Arnaldo também não faz pesquisa através do IBOPE. Talvez seja porque vai revelar a real posição do contratante da pesquisa.

Anônimo disse...

Manchete da Folha da Manhã: Praticamente "Empate Técnico"

Anônimo disse...

Vende-se um estoque de lexotan, faixa preta. Ou troca-se por uma Hillux quitada. Tratar com Pelinha.

luiz cesar disse...

MEU VOTO É VÁLIDO !!!! ROSINHA PREFEITA JÁ !!!

Anônimo disse...

Aloou..12..fifififiu....12...onde estás...desapareceram?....fantasmas vcs sempre foram...kd vcs....12...fififififiu...este pique esconde está sem graça...o 12 magoooooou.

História que não quer calar:

O menino chama a mãe:
-mãe...
A mãe responde...
-O que Arnaldinho?
O filho..
-Garotinho me bateu com uma Rosinha..snif, snif, snif, snif
A mãe fala:
-Também...eu falei pra você não mexer com esse Garotinho.

Anônimo disse...

Conheço um pouco de política e...Arnaldo prevendo q irá mesmo perder não vai querer gastar o resto da merreca comprando votos e nem pagando os direitos trabalhistas que está prometendo aos terceirizados demitidos......depois da eleição ele some p Brasília e td q ele prometeu cai por terra, pare de fazer covardia com essa gente...

Anônimo disse...

Impressionante como tem babaca na blogosfera.
Comemora-se resultado de pesquisa e eleição como se fosse uma gincana de colegial!
Defende-se a candidata como se fosse a luta do bem contra o mal como se não fosse ela a condenada na eleição de 2002 exatamente por compra de votos,distribuição irregular de cheque cidadão e até de kit's escolares em pleno mês de outubro(final do ano letivo).E não venham me dizer que ela foi absolvida pois tudo se desenrolou em um julgamento que ficou 3 a 3 e o voto de minerva foi justamente do Desembargador que tinha interesse na nomeação de seu parente o que por conscidência ocorreu dias depois de seu voto favoravel a então governadora.
E todos estes fatos ocorreram as vistas de todos mas a justiça achou que 318mil não eram valores o suficiente para condena-la.
Enfim,votem em quem quiserem ou até como eu anulem o voto,só não queiram me convencer que vale tirar a sujeira com o enlameado.

Anônimo disse...

a pesquisa do ibope por mudar por que tem muita agua pra rolar ainda eu nao confio nessas pesquisas depois do debate vai fazer outra pesquisa e vai ver o resultado

Anônimo disse...

Ministro Eros Grau deixou inúmeros processos pendentes, inclusive o de Campos

“É Enquanto 322 mil eleitores de Campos aguardam ansiosamente que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devolva ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) o processo que trata da cassação do registro de candidatura do candidato Arnaldo Vianna (PDT), o ministro relator do processo, Eros Grau, viaja para a Europa, onde vai proferir palestras e, em pleno processo eleitoral, travou centenas de processos de interesses para milhares de moradores de cidades como Campos. Depois de um forte protesto de advogados, Eros Grau apresentou pedido de licença, que se estenderá até o dia 28, dois dias após a realização do segundo turno. Mas a assessoria da presidência do Supremo informou que a viagem foi por determinação do tribunal.

Eros Grau viajou e nem chegou a atender o pedido de remessa dos autos suplementares, feito no dia 10 de outubro pelo advogado Francisco Pessanha.

Anônimo disse...

SITE EM MANUTEÇÃO POR PROBLEMAS TÉCNICOS.




Em cumprimento a decisão judicial até o reestabelecimento do sistema publicamos:




PODER JUDICIÁRIO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

JUÍZO DE DIREITO DA 100ª ZONA ELEITORAL






Diante do exposto, defiro o pedido de liminar para determinar que, até o final do segundo turno, os requeridos se abstenham de praticar qualquer ato tendente ao anúncio de contratação e efetiva contratação, readmissão, a qualquer título, inclusive no que tange à remuneração, dos 6099 terceirizados desligados do serviço público em virtude do TAC, sob pena de multa diária equivalente a 10.000 UFIR.





Deverá ser publicado o teor da presente decisão, para esclarecimento do eleitor, no site oficial da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.







Intimem-se.

Notifiquem-se para apresentação de defesa.

Campos, 02 de outubro de 2008-10-02








Márcia Alves Succi

Juíza Eleitoral

Anônimo disse...

Do BLOG do Vitor Longo:

E O METRÔ DE SUPERFÍCIE?


Político em busca de votos, promete tudo, o possível e, até mesmo, o impossível. Os mais desesperados, para angariarem votos prometem, na sua maioria, o impossível. Nesta eleição um dos candidatos a prefeito chegou a prometer um trem de superfície, ligando Guarús a Baixada. Um outro prometeu ônibus de graça, mesmo sendo motorista de taxi, ou seja, sobrevivendo do dinheiro de passageiros.


O trem de superfície é uma obra fantástica, mas totalmente inviável em nossa cidade sobre vários aspectos: técnicos, econômicos e políticos. Esse mesmo político quando exerceu o cargo executivo maior (prefeito) em nossa cidade perdeu a oportunidade de construir uma ponte, que seria uma construção viável financeiramente e de necessidade preemente à época, haja visto que nos últimos anos construiram-se duas, quase ao mesmo tempo.


Mas parece que o povo não engoliu essa promessa e já não se fala mais nesse tal metrô de superficíe. Quanto ao ônibus de graça, o candidato que fazia a promessa já "nasceu morto", para o bem da já tão conturbada política campista.

Anônimo disse...

Vereador de Campos é preso pela Polícia Federal por compra de votos
O vereador Marcus Alexandre , do PTdoB, foi preso agora pela manhã, em sua casa no bairro Joquei Clube, por compra de votos. A sua esposa Valdineia Duarte também foi presa. Equipe da Policia Federal esteve no local com um mandado de busca e apreensão e prisão contra o casal. Houve um tumulto em frente a residência, mas todos foram conduzidos para a sede da Policia Federal. Marcus será encaminahdo para a Casa de Custódia Dalton de Castro e a esposa para a Penitenciária Feminana. O delegado da PF, Ronaldo Menezes, que outros casos estão sendo investigados no município.

Anônimo disse...

Tolo é quem comemora uma pesquisa realizado com cerca de 1000 pessoas,quando Campos tem mais de 250 mil eleitores...xora Rosinha pq dia 26... é 12 na cabeça...vai arrumaroutro cabidepara Garotinho voltar ao cenário nacional...de repente as milíciasdo Rio ajudam...ahuahau

Anônimo disse...

Arnaldo tem que usar óleo de peroba naquela cara de pau, fala sério...

Anônimo disse...

Boa tarde Jornalista Ricardo,se não estou ruim da memória nas ultimas 3 eleições foi a mesma coisa na 1 Feijó seria eleito e perdeu,na 2 Pudim seria eleito e tb perdeu,na 3 pudim ganhava de novo e perdeu,isso é coisa comprada d Garotinho...rx

Anônimo disse...

Não tem comparação entre apoiar Arnaldo e apoiar Rosinha, prefiro muito mais estar do lado de Rosinha, Garotinho, Feijó, Auxiliadora, Geraldo Pudim e Suledil do que ficar do lado de Arnaldo, Mocaiber, Quintanilha, Francisco de Assis, Alex e outros puxa-sacos e seguidores dessa corja.

Rosinha está muito bem acompanhada gente!

Anônimo disse...

Piada do dia...
A diferenca dos seguidores de hitler para os seguidores de Arnaldo?

Seguidores de Hitler....Hi Hitler

Seguidores de arnaldo...Hi lux