terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bolsas de estudo

O Blog recebeu o e-mail abaixo, enviado pelo universitário Davd Siqueira:




Gostaria de saber como vai ficar a situação dos universitários. As aulas começam dia 02/02 na Estácio e a prefeitura ainda não repassou a verba desde o ano passado.

A Estácio não está permitindo a renovação de matrícula enquanto a prefeitura não acertar essa dívida com todos os alunos.

E o pior é que não sabemos aonde reclamar.... A prefeitura fechou o PRÓ-CAMPOS e dispensou todos os funcionários.

Não tenho condições de pagar essa dívida.

Por favor, eu preciso ESTUDAR!!!! É atraves do estudo que podemos ter a chance de crescer, pra conseguirmos um futuro melhor, com honestidade e dignidade.

Nós (estudantes) estamos desesperados!

Estamos cansados dessa grande humilhação. Somos pessoas honestas e não gostamos de ficar devendo na praça. Eu pelo menos, pago minhas contas em dia. E essa situação me deixa muito constrangido.

Obrigado pela atenção.

David

Na Prefeitura, a informação oficial é de que está sendo realizado um recadastramento. De acordo com o decreto 005/2009, o prazo de conclusão do recadastramento é de 30 dias, e, como entrou em vigor no último dia primeiro, deve ser encerrado dia 31.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recadastramento das bolsas dos UNIVERSITÁRIOS?? Não. Não começou nenhum recadastramento em relação a isso, não. Está havendo sim, recadastramento pra infinitas coisa, menos para os universitários.
E o pior é que as aulas começam agora, dia 02 de fevereiro. Ou seja, nós estudantes vamos ter que perde-las e como sempre sair prejudicados.

Por favor, quem souber onde está sendo realizado esse recadastramento, avise!!!

Karla