terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Exonerado por engano

Hugo Prates/Secom/PMCG

Único remanescente do finado governo Mocaiber, o secretário muncipal da Defesa Civil, Henrique Augusto de Souza Oliveira, foi exonerado hoje pela prefeita Rosinha. A portaria 0469/2009 foi publicada hoje no Monitor Campista (página C3, sexta portaria na primeira coluna) e também está na versão on line (Aqui).
No entanto, segundo fontes da prefeitura, houve um erro e que na edição de amanhã sairá outra portaria tornando a 0469 sem efeito.
Estranho,muito estranho...
Henrique, considerado por todos que o conhessem como competente, atencioso e sempre disponível, foi mantido no cargo a pedido do PPS, um dos novos partidos que aderiram ao governo Rosinha/Garotinho.Ele é primo em primeiro grau do marido da prefeita e irmão do vice-prefeito.

Veja abaixo a portaria publicada hoje:

Portaria N° 0469/2009

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE
CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso
de suas atribuições legais,
RESOLVE, tornar sem efeito a portaria
n° 201/07 que nomeou, , Henrique
Augusto de Souza Oliveira, para exercer
na Defesa Civil Municipal, o cargo
em comissão de Comandante Geral,
Símbolo DAS-01, com vigência a contar
de 01/01/09.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, 19 de janeiro
de 2009.
Rosinha Garotinho - Prefeita –


Atualização - Leia a nota "Henrique Oliveira firme na Defesa Civil", postada às 22h26.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito nessa exoneração mesmo porque se trata de um excelente profissional, comprometido com o que faz. Se tem parentesco com a Prefeita, paciência, não se pode mandar embora quem é bom. Também acredito se ele foi exonerado desse cargo( fundamental na administração), com certeza, pegará outro melhor.Desses indicações todas, esse nome por exemplo, está na lista dos melhores profissionais da equipe( são POUCOS).
Infelizmente, sou eleitora da Rosinha mas, que escolheu muita gente ruim, escolheu e, ela, inteligente como é, já deve ter ciência disso. Garotinho também.Ele é esperto.Torcemos pelo melhor.