quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Outros presos pedem extensão de habeas corpus

Outros presos na operação "Telhado de Vidro", pediram ao STF extensão do Habeas Corpus que que baneficiou o diretor da Fundação José Pelúcio, o ex-procurador geral da Prefeitura de Campos, Alex Pereira Campos e Francisco de Assis Rodrigues. Confira aqui no Blog do advogado Maxsuel Monteiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Confio este assunto,
Aos CUIDADOS de Ricardo André,

-Venho aqui abordar o assunto que é uma espécie de duvida e denuncia, tornando assim publico em face do notável reconhecimento do Blog. Pois bem, um certo vereador vem adotando uma pratica um tanto duvidosa, na ocasião ele possui uma escola, onde promete bolsas da Prefeitura em sua própria escola.(Bolsas estas que nem foram distribuídas, pode-se notar o grau de confiança no seus "pauzinhos sujos") Tendo como o interessado fazer a matricula (pagando o valor no ato) na mesma escola PARTICULAR(!!!) do então Vereador(!). Pergunto eu, essa pratica seria legal? O dito cujo tem direitos de manipular as bolsas de estudo concedidas pela Prefeitura em seu beneficio, sem a previa e devida escolha e julgamento do órgão responsável? Seria esta pratica comum e respeitável, usar o bem comum onde achar-se devido?
Desde já agradeço o espaço. E espero contribuição para sanar esta abominável questão.
(Assinarei com um 'codinome' por questões de segurança)
-Confio na sua postura, sempre a favor da sociedade e na caça as bruxas.
Abraços, 'Ve.Mag.'

Anônimo disse...

Porque vc nao publica que Rosinha pecou ao nomear OTAVIO CABRAL e sua eqy=uipe pra secretaria de saude, errou feio! O mesmo faz campanha política lá dentro. To FORA!

Anônimo disse...

Porque vc nao esta atualizando, e pq nao esta colocando os comentarios???

Clube de Leitura Alexander Seggie disse...

Lembrei de Kate Lyra: "Brasileiro é tão bonzinho...", prá quem é cinquentão não será dificil recordar esse episódio e confrontá-lo com a "bondade" do ministro.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Sr(a)s anônimo(a)s:
Este Blog continua fiel os princípios de não publicar denúncias anônimas e muito bem "denúncias" sobre nomeações pela prefeita Rosinha.
Para isso existe o Blog do marido da prefeita (www.blogdogarotinho.com.br), que faz uma triagem das "denúncias" e, segundo ele, leva-as à prefeira para providências.
Portanto, o (a) anônimo (ao) insiste em enviar comentário contendo denúncias sobre um ex-vereador que, segundo o(a) autor(a), teria sido nomeado para um cargo no alto escalão, por favor, encaminhe sua ou ao Blog d Garotinho.

Ricardo André Vasconcelos disse...

VeMag, seu caso, creio eu, deveria ser levado à Ouvidoria da Prefeitura de Campos. (www.campos.rj.gov.br).
Obrigado.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Dr. Flávio,
é sempre um prazer ter o senho aqui,
obrigado e um abraço.

Anônimo disse...

Querido Ricardo, só enviei a minha indignaçao ao ver a nomeaçao de otavio Cabral, pois no blog de Garotinho nao publica queixas, só se estas forem de governos passados e como Otavio é deste governo ele nao publica. Desculpe o desabafo, mas nao aceito traiçao. Continuo sendo seu fã. Rita.