quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Coroa em Campos?

A indústria de refrigerantes Coroa está em entendimentos com o Fundecam (Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos) para instalação de uma fábrica em Campos.
Com sede na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, a Coroa hoje tem em sua linha de produtos o segundo guaraná mais vendido na Região Sudeste e está em fase de expansão para o mercado do Estado do Rio de Janeiro.
A empresa possui mais de 80 produtos em seu portfólio com distribuição em várias cidades do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
A dúvida fica por conta de que tipo de incentivos serão oferecidos para serem mais vantajosos que os incentivos fiscais do Funres (Fundo de Desenvolvimento do Espírito Santo), que cobra juros baixíssimos e prazo longos para pagar.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Coroa emprega poucas pessoas em Domingos Martins e tras muita dor de cabeça para prefeitura. É ver para crer. (Morava lah perto)

Anônimo disse...

Diz o ditado "campista, nem fiado, nem à vista". Por conta disso as empresas capixabas agora estão querendo dar o troco e recuperar os prejuízos causados pelos campistas no Espírito Santo.
Concordando com o missivista de cima, a empresa Coroa, não emprega ninguém. É tudo máquina, e o seu refrigerante é uma droga....
Além do mais... vejam quantas empresas capixabas já pisaram o solo campista e não tiveram sucesso...
Vão abrir as portas para mais uma?