quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Moralismo de araque

Ora vejam só.
Os vigiliantes da moralidade que comandam o DEM (ex-PFL) só agora descobriram que um antigo filiado seu, o deputado federal Edmar Moreira (MG), não tem condições morais de figurar nas fileiras da briosa agremiação política.
Edmar foi "desligado", hoje, do ex-PFL, encerrando o escândado criado depois que Moreira foi denunciado pela imprensa por ter sonegado do Imposto de Renda a informação de que é dono de um controvertido castelo no interior mineiro. É ainda investigado pelo STF por suspeita de apropriação indébita de contribuições previdenciárias.
Dias antes, o boa parte do ex-PFL e os seus atuais algozes, tinham escolhido Moreira para ser o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados e, pasmemos todos, Corregedor Geral da Câmara.
Das duas uma: ou esse pessoal do ex-PFL acha que todo mundo é idiota ou todos eles foram enganado por Moreira durante anos.

3 comentários:

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

vamu amenizar a coisa!...vamu nada. Ó tô inaugurando mais um blog...dá uma passada por lá...

http://criastodasdepartonormal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ricardo, na verdade os demos tinham outro candidato era o vic, esse era o candidato oficial do dem. Os demos desde o início não queriam Edmar na segunda vice presidencia, li no blog de Garotinho que os votos dados ao Edmar que o elegeam para segundo vice, foram do PT.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Correto, caro anônimo, mas isso não muda o cerne na questão: Se o Moreira foi eleito corregedor( com o apoio do PT) é porque ele antes estava filiado ao ex-PFL e, pelo que se sabe, não havia tido sua filiação questionado até agora.
Com todo respeito, acho hipocrisia o ex-pefelistas só agora, que a mídia mostrou quem era o deputado Moreira, decidir por sua desfiliação.