terça-feira, 28 de abril de 2009

Nahim e os blogueiros

O vereador Nelson Nahim (PMDB) disse agora há pouco, da cadeira de presidente da Câmara Municipal de Campos, que já autorizou a Procuradoria da Casa a processar qualquer "bloguista" que veicular qualquer comentário que atente contra a moral de qualquer vereador, venha de ontem vier comentário.
Antes, Nahim já tinha dito que não vai pautar seu trabalho por "bloguistas desocupados".

8 comentários:

a hiena disse...

segundo Ciro Gomes, bloguistas desocupados, é o c.....

PROFª LUCIANA disse...

Parecem que lêem mais os blog's do que qualquer outra coisa!!!
Acho que os BLOGUEIROS não incomodariam tanto se estivessem mais favoráveis ao caos do município e de sua administração. Daqui a pouco nossa cidade vai ter um regime diferente dos demais municípios, o regime ditatorial, onde não há liberdade de expressão!!! A partir do momento que não há ofensas ou acusações todos podem expressar suas indigna~ções e opiniões, aos incomodados, só lamento!!!
Abraços

Anônimo disse...

E vcs. vão ficar caladinhos e engolinhar como carneirinhos?
Hoje "bloguistas desocupados". Amanhã, "bloguistas medrosos".
Vc. que é jornalista vai botar o galho dentro?

Mete a Porrada disse...

Os blogs já podem ser considerados "O quinto poder". Estão deixando o Vereador Nelson Nahin preocupado com a tribuna livre dos blogueiros.
http://meteaporrada.blogspot.com/

Amaro disse...

Aproveitando a oportunidade, sugiro ao Ilustre Presidente da Camara, que está tão preocupado com a sua moral e reputação, assim como, com a dos demais edis, que providencie, para colocar no site da câmara; o curriculum vitae, a profissão, o atual emprego e os respectivos salários ou pró labores de todos os ilustres vereadores. Assim como a remuneração dos mesmos, por exercer atividade parlamentar e valor das outras verbas que recebe devido a esse mandato, além da sua ultima declaração de renda (antes de se eleger ou reeleger). Declaração essa que deverá ser atualizada anualmente.
Deveria constar também nesse site, por vereador, a listagem dos funcionários cedidos e/ou em cargo de comissão em seu gabinete, com os respectivos salários e funções.
Acredito que com essas providencias, bastante simples por sinal, o Ilustre Presidente da Camara, estaria, moralmente, autorizado a processar qualquer um que fizesse uma acusação e não provasse. Sem ela, no entanto, é jogo para a platéia e para tentar intimidar a população e os blogueiros e esconder as negociatas.

Anônimo disse...

Eles já sabem que os blogs terão enorme peso nas próximas eleições, já mudei de opinião em relação a políticos aqui por várias vezes e cada vez me descepciono mais com eles, mas o mais engraçado é que não teve nenhum que subiu no meu conceito, só descepção mesmo.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Ao anônimo das 22h37:

Continue acessando os Blogs para ter a sua resposta.

Felisberto disse...

Acredito que o Legislativo campista esta perdendo o foco, afinal a cidade tem tantos problemas para ser resolvidos...

Mais uma vez estao transformando a politica campista em piada. Piada de mal gosto.

E muita idiotice para um grupo politico só.