quinta-feira, 21 de maio de 2009

Boa notícia do dia

Foto: Divulgação Secom/PMCG
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima inaugura neste sábado (23), às 18h, a Casa de Cultura Poeta Antonio Silva, em Conselheiro Josino.O evento será marcado por gincanas de escolas municipais e estaduais, além de shows e apresentações de bandas de fanfarras e teatro.
Segundo o presidente da Fundação, Avelino Ferreira, a casa está sendo preparada para abrigar uma biblioteca, a primeira pública da região Norte do Município, além de contar com um espaço para oficinas, entre elas, de xadrez, dança, teatro e música.
(Com informações da Secom-PMCG)

6 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por aí que esta casa já está pronta há mais de 1 ano?Por que será que só agora será inaugurada?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Bibliotecas públicas são sempre bem-vindas. Independente de quem as faça, quem as inaugure...

Anônimo disse...

Tem razão de ser o primeiro comentário. O projeto bem como a obra, até o nome foram da gestão de Luciana Portinho. Nem Avelino Ferreira ( nos 40 dias de intervenção), nem Guilherme Leite ( em quase um ano na presidência)se dispuseram a colocar para funcionar.

Finalmente!!! A comunidade de Conselheiro estava revoltada sem entender o porque de depois de tudo pronto aquilo lá ficar parado.
Marcos

Anônimo disse...

Concordo!!Então elas poderiam ter sido bem-vindas antes, não?!

obs: bibliotecas públicas só podem ser feitas por GOVERNO. Logo, não "existe independente de quem as faça"! O cargo ocupado não configura que a pessoa "a fez"...significa que buscou recursos para sua viabilização!Apenas!

Anônimo disse...

É verdade essa casa estava pronta a mais de um ano e a verba de funcionamento liberada no governo Mocaiber, tentaram até abrí-la em meados de favereiro para disfarçar, mas o Sr Avelino interveio e disse que só iria funcionar com a total legalidade e agora finalmente ela será inaugurada.
Uma coisa é certa ela não funcionava mas alguém papou essa verba!!

Das Dores disse...

Oia meu fio eu seio que ocê num gosta de palavrão mas du jeito que esse governo noticia num tem outro jeito, a obra é muito portante sim mas que é gozar com pau dos outros ah isso é....