segunda-feira, 11 de maio de 2009

Briga de foice para 2010

O clima no grupo político liderado pelo ex-governador Garotinho é quente crescendo para o ponto de ebulição.
O motivo é o grande número de pretendentes às eleições de 2010, especialmente para a Assembleia Legislativa. Além dos atuais deputados João Peixoto (PSDC) e Wilson Cabral (PSB), candidatos à reeleição, no grupo são pré-candidatos os aliados Roberto Henriques (secretário de Governo de Rosinha), Davi Loureiro (ex-prefeito de São Fidélis e secretário de Obras da Prefeitura de Campos), além do presidente da Câmara, Nelson Nahim. Outros aliados, como o radialista e ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Barbosa Lemos, também contam com apoio do casal Rosinha/Garotinho para ganhar a eleição. Mas pelas contas iniciais esse grupo elege dois ou no máximo três deputados.
E, para a Câmara Federal parece confortável a candidatura de Geraldo Pudim à reeleição, e sem concorrente dentro do grupo. Pelo menos por enquanto.

14 comentários:

joão Pernambuco disse...

Barbosa Lemos?????? É brincadeira!!!!!!! Esse cara tem voto? É o pove tem memória curta...

JUSSARA AMARAL disse...

SERÁ QUE ENTENDI BEM? O SR BARBOSA LEMOS DESEJA SER CANDIDATO?É MESMO O FIM DA NOSSA CIDADE TÃO SOFRIDA. VOU ME MUDAR DAQUI...

Anônimo disse...

Também tem o atual Secretario de Meio Ambiente, Paulo Feijo que deve ser candidato a deputado federal. Pelo menos ele conta com o apoio da familia Garotinho.

Anônimo disse...

Ricardo,

Esqueceu de Feijó? Feijó, hoje, "jogou fora" todo ou a maior parte dos seus amigos de mais de vinte anos.

Feijó, aquele que dizia em alto e bom som: Fazer acordo com Garotinho é o mesmo que fazer pacto com o ...

Feijó que foi acusado por Garotinho de ser ladrão de trilhos da extinta Rede Ferroviária. Lembra? Hoje o grupo dele é Garotinho.

E está apostando todas as fichas nba sua eleição com o apoio do ex-governador.

E Pudim. Percebeu que está meio que na geladeira?

Política, Política, que troço mais nojento...

Anônimo disse...

Tem pessoas e muitas , assinando o TAC com nova função. As funções exercidas há anos, pelas pessoas estão sendo dadas a novos contratados. Tem contratado com mais de 7 anos de trabalho, substituídos por nocvos. Isso Pode? Soubemos hj que o MP mandou anular o TAC e refazer com os funcionários existentes e com suas funções exercidas anteriormente. Isso procede? Se for verdade, parabéns ao MP , que se exerça os direitos e justiça. Olho Vivo

assim Garotinho vai perder as eleiçoes , sao muitas injustiças.

Sérgio Provisano disse...

Ricardo, esquecestes de Paulo Feijó para a Câmara dos Deputados? Geraldo Pudim não está tão a cavaleiro assim, concordas?

Anônimo disse...

Roberto Henriques esse é bom!!!

Anônimo disse...

BARBOSA 71,JOÃO PEIXOTO NUNCA FEZ NADA COMO DEPUTADO,NAIN QUER BRIGAR COM TODO MUNDO,COMO VEREADOR QUER BRIGAR COM A GALERA DOS BLOGS,IMAGINA COMO DEPUTADO.
DAVI LOUREIRO É UM MALUCO PAU MANDADO PUXASACO DE GAROTINHO E FINALMENTE O DR.WILSON ESTÁ SE REVELANDO UM ÓTIMO CONTADOR DE HISTÓRIAS EM SEU PROGRMA DE RADIO .O Q SERÁ DE NÓS ?
MANDE OUTROS NOMES Q A GENTE VAI ANALIZAR .
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma reclamação da Câmara de Vereadores. Eu recentemente procurei o arquivo da casa de Leis citada, mas para meu espanto não pude ter acesso as leis que fui pesquisar, pois me informaram que teria que fazer um requerimento, onde nele teria que expor os motivos pelo qual estava buscando tal Lei, este requerimento seria avaliado pelo Presidente para liberar ou não a consulta.
Bom pelo que sei, a Lei é publica e deveria esta disponível a qualquer cidadão que deseja pesquisar e tirar cópias. Acho que o Sr. Presidente da Câmara deve estar sem ter o que fazer e esta procurando, ele deveria rever essas atitudes, pois a Lei deve estar disponível para o Povo e não pra quem ele ache que deve ter acesso ou não a estes documentos.

Anônimo disse...

caro Ricardo,
vc como jornalista bem informado não sabia que Barbosa esta inelegivel,ele ja ate assumiu isso em publico.Vc esqueceu do Paulo Feifo?Garotinho vai mudar de partido,e Nahin muito mal tera sua vaga de vereador em 2012,ou vc acha que Sergio Cabral vai dar a vaga ra seu irmão?Agora Pudim, tenho informação que ele ira renunciar para ir com Garotinho p o PR,a legenda do PMDB e muito alta.Agora Roberto Henriques esse sim vai ter mais de 60 mil votos,esta no momento bom,se eu estiver errado em auguma colocação por favor me corija.

Anônimo disse...

Feijó teve alguma coisa em torno de tres mil votos para vereador. Para deputado federal, com o apoio de Garotinho, não irá passar de 5 mil.

Está a disposição de Alexandre Cardoso na Câmara. Mas, vai ter que voltar a trabalhar ou vai para a fossa.

O DE LÁ DE CIMA tudo vê. Feijó é traíra e vai ser enforcado em prça pública por Garotinho. Além de tudo é BURRO!

Anônimo disse...

Dessa turma só salva mesmo ROBERTO HENRIQUES!!!!!!!!!!!!!!!!!
O resto é o resto!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gentem... Fala serio! Qual é pior?
Joao Peixoto- sem chance
wilson Cabral- nem morto
Roberto Henriques - Deus me livre

Que turma ruimmmm

Anônimo disse...

Ui ui ui Wilson Cabral nao ganha nem de síndico...huahuahua