domingo, 10 de maio de 2009

Jane Nunes na Blogosfera

A jornalista Jane Nunes, amiga de décadas de entendimentos e desentendimentos, também está na Blogosfera (aqui).
Jane e eu nascemos no mesmo dia (com um ano de diferença, a meu desfavor), nos vimos pela primeira vez na Redação da Folha da Manhã, no final dos anos 80, e nunca mais nos perdemos de vista, mesmo nos interregnos impostos pelas divergências políticas). Temos uma amizade tão intensa que ela emprestrou-me seus três filhos, que me dão muita alegria e dos quais fui pai relapso. E se não bastasse estendeu-me os netos e uma de minhas maiores alegrias de hoje é ouvir Miguel chamar-me de "vovô Dedé".
Obrigado Jane e bem-vinda à Blogosfera!

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Eu não sei o que dizer... Preciso de ajuda da família : " Amamos você papai, vovô Dedé! prá sempre! Obrigado por fazer parte de nossas vidas..."
Lívia, Hugo, Juliana , Laís, Joaquim, Miguel, João Sereno e Petter Bull.

Rose David disse...

Essa família é ducaralho!