quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem?

O ex-deputado federal Paulo Feijó ficou tanto tempo na trincheira de oposição ao ex-governador Garotinho que os seus novos amigos ainda não aprenderam nem a escrever o seu nome.
Veja só na ilustração abaixo, copiada do Diário Oficial de hoje, em que o nome de Feijó, que é secretário de Meio Ambiente do governo Rosinha, aparece como Paulo FERNANDES Feijó Torres enquanto o correto é Paulo FERNANDO Feijó Torres.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tirando Suledil que é altamente competente e honesto, esse time é muito fraco. Essa tal de Rosangela Ribeiro do Procon é muito fraca. Rosinha e Garotinho colocaram ela lá, mas esqueceram de apresentar o Código dos Consumidores a ela.

Anônimo disse...

Nossa, essa foi perfeita: "esqueceram de apresentar o código dos consumidores a rosangela tavares". Quem já viu uma entrevista dela percebe na hora que ela caiu de paraquedas ali. será que rosinha não fica constrangida com uma secretária dessa. isso só pode ter sido um acordão.

Anônimo disse...

Que horror. Essa criatura nada sabe. E Rosinha sabia que ela não tinha como ir pra lá.Política vergonhosa essa nossa. Uffa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até hoje a Prefeitura não sabe o nome completo de Paulo Feijó.Acredite se quiser.