terça-feira, 8 de junho de 2010

PPS de Campos quer seus filiados fora do governo Rosinha

Depois de oficializar sua posição de oposição ao governo municipal e trocar a liderança do partido na Câmara (saiu a governista D.Penha e entrou o oposicionista Rogério Matoso), o PPS partiu para colocar contra a parede seus filiados que têm cargos no governo.
O primeiro, foi o vice-presidente da Fundação Municipal dos Esportes, Luiz Alberto Menezes o "Nenem", que, oficializado da decisão do partido pediu desfiliação. Nenem é o terceiro suplente de vereador do PPS.
Otávio Cabral, presidente da Fundação Geraldo Venâncio e diretor do Hospital Geral de Guarus é o próximo a ter que escolher: ou fica no governo ou no partido. Cabral, que já foi vereador, teve 2.812 votos na última eleição e é o primeiro suplente do partido na Câmara.
D. Penha Martins é a única vereadora eleita pelo PPS está na maior saia justa. Não quer votar contra o governo Rosinha mas não pode deixar o partido sem o risco de perder a cadeira por causa da fidelidade partidária.
O clima está cada vez mais quente no antigo fórum Nilo Peçanha.
Atualização às 20h11 - Acabo de ler no Blog do Fernando Leite (aqui), que o PSB também deve apertar seus vereadores que estão sob o guarda-chuvas do governo (Altamir Bárbara e Jorge Rangel).

Nenhum comentário: