domingo, 12 de setembro de 2010

Dilma, Marina, Plínio e Serra debatem hoje na Rede Tv!

Do portal da Rede TV! (aqui):
Os candidatos à presidência da República José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff irão se encontrar neste domingo, dia 12, pela primeira vez desde que foi feita a divulgação sobre a quebra do sigilo fiscal na Receita da filha do candidato tucano, Verônica Serra. O encontro irá acontecer durante debate que será transmitido ao vivo para todo o País pela RedeTV! direto de seus estúdios em Osasco, a partir de 21h, em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.
Os candidatos Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) também confirmaram presença no debate que terá mediação do jornalista Kennedy Alencar, apresentador do programa "É Notícia", da RedeTV!, e repórter especial da Folha de S.Paulo.
Os quatro postulantes à presidência foram convidados para o debate RedeTV!/Folha a partir da Legislação Eleitoral que prevê a participação em debates promovidos por emissoras de rádio e televisão dos candidatos de partidos políticos que tenham obtido representação legal validada pela Câmara na eleição similar anterior realizada no ano de 2006.
O debate terá também a participação das jornalistas Patrícia Zorzan, repórter especial do departamento de jornalismo da RedeTV!, e Renata Lo Prete, editora da coluna "Painel" da Folha, que farão perguntas aos candidatos durante dois blocos do programa. Nos outros três blocos, os candidatos terão confronto direto entre si quando abordarão temas ligados à saúde, educação, segurança, economia etc...
Ao todo, o debate promovido em parceria pela RedeTV! / Folha terá um total de cinco blocos. O programa terá início às 21h e terminará às 22h30 - com transmissão simultânea pelo portal da emissora, o RedeTVi, e pelo UOL (Universo OnLine), portal do Grupo Folha.
Disputas Estaduais
Mais cinco debates eleitorais serão realizados ao longo deste mês de setembro pela parceria RedeTV!/Folha de São Paulo com candidatos a governador nos seguintes Estados: São Paulo (dia 15), Rio de Janeiro (dia 16), Pernambuco (dia 20), Minas Gerais (dia 22) e Ceará (dia 23). Todos os debates também terão mediação do jornalista Kennedy Alencar.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estou aqui acompanhando

A primeira presença Marina foi bem segura, clara e objetiva na sua chegada. Gostei muito das palavras da Marina. A Dilma não vi chegar. E achei o Serra triste e meio cansado. Mas ainda não começou

Vamos ver o que já sabemos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Essa da Dilma foi demais:
Quem tem que ter virtudes não são as pessoas, mas as instituições.
Espera, as instituições são feitas de pessoas.

Nessa a Dilma foi muito infeliz.Então as fichas não serão mais sujas...afinal, as pessoas são falhas...

Eu, hein! Assinou recibo, isso sim.

Se as pessoas não se garantem...

Ela diz isso porque a maioria dos "companheiros e ela também, estão sem virtudes nenhuma e são imperfeitos.

Eita, Brasil!