segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tiririca lidera pesquisa Ibope para deputado federal em SP




O humorista Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca (PR), lidera as pesquisas semanais do Ibope para a vaga de deputado federal em São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil.
Com o resultado, o dono do jargão “pior que tá num fica, vote Tiririca” desbancou políticos tradicionais, como o favorito Márcio França, presidente do PSB em São Paulo, e Paulo Maluf (PP), ex-prefeito da capital.
A eleição de Tiririca pode representar mais. Por ser dono do maior eleitorado do Brasil, São Paulo deve dar ao palhaço a maior votação do país.

Do portal R7 (aqui)

25 comentários:

Anônimo disse...

Dá para pretendermos um país sério como?
Tem horas que dá vontade de desistir e querer ,como diz o Justo Veríssimo,...
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porque o Tiririca não pode ser candidato. Vamos deixar de ser preconceituosos, povo campista. Melhor ser palhaço com dignidade do que ser ultra letrado, doutorado e roubar como tem muitos nesta cidade. O maior indice de popularidade deste pais hoje é um ex metalurgico, que veio das bases populares. Chega de discurso elitista desta cidade que vive de rodinhas sociais.

Anônimo disse...

O problema não está em Tiririca se candidatar, está na incapacidade da população votar de forma séria e consciente em pessoas capacitadas para o cargo.

thiagomede disse...

Ele é um cidadão e tem direito de votar e ser votado.

Igor, deveria ter uma lei para impedir que a maior parte dos políticos que lá estão não se candidatem, pois se for diferenciarmos, prefiro Tiririca que mta gente que tá lá, os intelectuais ladrões.

Anônimo disse...

ALBANIZO JORGE DE SÁ DO RIO GRANDE DO NORTE.
CARO AMIGO IGOR LEAL: O TIRIRICA É BRASILEIRO COMO NÓS, TEM DIREITO DE IR E VIR, PORTANTO, SE ELE, "TEM FICHA LIMPA", PODE SE FILIAR A QUAISQUER PARTIDO E OBVIAMENTE SE CANDIDATAR. ANTES DE FALAR DE TIRIRICA, FAÇA OBSERVAÇÃO, POR EXEMPLO AO SR, PAULO MALUF, ESSE SIM É O CARA A SER EXTITUÍDO DA POLÍTICA.!!!

Wander Chagas disse...

Democracia é dar direitos iguais a todos os cidadãos, inclusive de se tornar candidato a cargos públicos.

LAMENTAVEL?

- Lamentavel, é colocar na câmara senhores e senhoras de grande invergadura politica e que ano apos ano vem afanando os cofres publicos e gerando leis que os beneficiam e perpetuam suas familias num esquema de enriquecimento (licito e direcionado pelas proprias leis que eles criam)...

Anônimo disse...

Lamentável é a população afinar-se com discursos(de Tiririca aos paulos malufs ...aos 22 da vida...)absurdamente enganadores e(ou) incompatíveis com atitudes políticas que se pretende, se deseja, SÉRIAS e contributivas para uma sociedade mais justa, com distribuição de renda ,saúde e educação de qualidade.
QUANDO O POVO BRASILEIRO IRÁ ADQUIRIR MATURIDADE POLÍTICA?
Estamos reclamando de quê?Corruptos ou não.Discursos inconsistentes ou não.Idiotas ou não: NÓS os colocamos ¨lá¨, são portanto, ESPELHOS através dos quais nos vemos.

Anônimo disse...

Tiririca la e garotinho ca! hahahhahahahahha...

Anônimo disse...

anomimo, ele meresse e um cara batalhador, parabens tirrica eu to com voce..............

Anônimo disse...

Prefiro votar num cara que tem pinta de ser um bom pai e um sujeito de bem, que muitas vezes me fez dar boas risadas, extraordinário palhaço que é, do que votar num bacana cheio das "letras", ladrão e corrupto, como são 99% dos que estão ai. Aliás... O que os elitistas de plantão aqui presentes têm contra umas das mais lindas expressões de arte do mundo, a arte de fazer rir? ACORDA, BRASILEIRO!

Anônimo disse...

existe algum,Politico melhor que nosso querido tiririca eu nao conheço pois ele e sincero vote em mim que depois eu te conto o que os deputados fazem ou seja nada.

Anônimo disse...

Nossa !
Uma porcaria, eleitoralmente falando, não justifica outra(s).
Precisamos votar CONSCIENTES.

Que Tiririca tem o direito , isso tem (se garotinho pode por que ele não poderia?)mas daí a darmos o vota a essa turma...que é isso???
Depois reclamar como?

Anônimo disse...

Mostre-me um candidado mais serio e que nunca fez falcatroa?
VAMOS MOSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO C/ ESTES AI......

Anônimo disse...

Meu Deus os plenarios do País já são veradeiros circos, com palhaços eis que ainda o pai dos mesmos ainda lidera? Quais são as propostas dele: que todos saiam de casa com nariz de palhaço, não e possivel que o povo brasileiro seje tão burro, tão otário para tal atrocidade..... Gente pensem pois o negocio já ta feio, e ficara pior, e depois não adianta chorar..........

Danilo Elvis disse...

Concordo com a maioria, porem, o que é um candidato CAPACITADO?????? mestrado , doutorado? e depois que assume só faz CAGADA, rouba na cara limpa esconde na cueca meia, pelos menos ele é verdadeiro e tem algo muito importante que faltam em todos os outros "humildade" um bom administrador não precisa ter faculdade e sim ter capacidade, chega de ladrões na política, pensem, um político ganha muito e ainda rouba, onde está a capacidade politica dele?????

Anônimo disse...

O fato do candidato Tiririca estar na frente nas pesquisas só reforça a idéia de como o povo brasileiro não tem critério para escolher seus governantes.

valkyria disse...

Penso que:mais lamentável que o Tiririca ser eleito,é o senhor Paulo Maluf ser candidato!!! Sério que esse senhor tem a ficha limpa??
Sinceramente?
O rumo da nossa política só poderia ser esse mesmo!!! Virar circo!!! E o líder para essa trupe já está aí!!! TIRIRICA!!!

Anônimo disse...

Tiririca é o mais capacitado, é o mais competente, é o melhor que o Brasil tem.
Igualzinho ao Lula.
Coitado do Brasil.

Anônimo disse...

Meu DEUS como esse povo é BURRO me refiro a todos esses que apóiam a candidatura desse indivíduo. Vocês já pararam para pensar que esse Tiririca na verdade nem existe? É só um personagem imaginado. Existem Letrados e doutorados no poder? Sim e aos montes, mas pelo amor de Deus não é por causa disso que temos que votar em analfabetos ou pessoas desqualificadas. Corrupção existe em todo lugar inclusive em instituições privadas, porém não vemos as empresas contratando qualquer pessoa muito pelo contrário nas empresas sérias existem processos seletivos rigorosíssimos. Por favor povo brasileiro a política parece, mas não é piada todos os impostos que comem grande parte das nossas receitas servem para sustentar esses "políticos" os quais não tem a menor capacidade para governar.
Esse é o mal da democracia nas mãos de ignorantes só serve pra piorar tudo, por isso canditados como o Lula chegam ao poder e os infelizes aprovam sua gestão cheia de ladrões sugando de todo o lado enquanto o ele viaja pra todo o lado e nem sequer sabe do que está acontecendo no Brasil. Não é de se surpreender que ele nunca saiba de nada.

Anônimo disse...

Gente...fala serio...roubar tds roubam...pelo menos vamos dar dinheiro pra quem precisa....e sem comentarios...direitos iguais a tds....

Anônimo disse...

sera que não tem politic de bem no brasil ,homem que tem no coração patriotismo fé no seu brasil amor pela patria é triste saber que homem assim cuida do brasil que pena ,mais o culpado do tiririrca ser eleito é a corupção dos proprio polica do nosso brasil

Anônimo disse...

votar neste PALHAÇO só irá ajudar a eleger outros canditados que irão no vácuo dele graças ao QUOCIENTE ELEITORAL...
Não sabe o que falo? coloquem no google ou youtube TIRIRICA E WALDEMAR COSTA NETO e se assombrem!...

Unknown disse...

Concordo que estamos todos insatisfeitos com os candidatos apresentados este ano. Salvo um ou outro que penso em votar. Não estamos aqui para julgar a capacidade do Tiririca mas tenho que concordar que votar nele é um retrocesso à política brasileira. Nem planos na candidatura dele existe. Se ele, sei lá, começasse com um vereador e se destacasse de alguma forma, poderia votar nele posteriormente. Mas agora não dá...

Rafael Soares disse...

ôôôôô Brasil pra criar gente burra e cega... pior que esse nosso Brasil... não tem... O tiririca veio da merda.. passou fome, ralou, lutou e conquistou o espaço dele levando alegria p/ nós brasileiros..quem aqui nunca riu com ele? garanto que a maioria... o cara venceu sem a politica, tem grana... e tem uma carreira toda de boa conduta..

Ae me vem uns otários que gosta de votar em letrados e diz que o cara não tem preparo... quem tem? Maluf? Collor?

Acorda cambada!!!