sábado, 2 de outubro de 2010

Águas do Paraíba deixa armadilha na ponte da Lapa e PMCG não vê

                                                                           RA 02/10/2010 07h55

Quem desce a Ponte da Lapa no sentido Centro-Guarus, corre o risco de dar de cara com uma irresponsabilidade da concessionária Águas do Paraíba. No final da calçada, há uma perigosa armadilha: a empresa fez um reparo no local há cerca de 10 dias e não repôs o piso. O risco é real e pode ser fatal, principalmente à noite, porque a calçada é estreita e quando o pedestre se dá conta de que vai cair sobre os tubos expostos, a primeira reação é pular para a pista onde descem carros, caminhões, ônibus e geralmente com maior velocidade por causa justamente do declive. E no local não há nenhuma sinalização.
Mais que irresponsabilidade, expôr as pessoas a esse risco é um crime e a Prefeitura de Campos não pode ser conivente com um mal feito de uma empresa que deveria fiscalizar.
Fica a denúncia e o apelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma denúncia muito grave e o risco de alguém se machucar é grande.
Pelo menos um aviso no local é indispensável até que se recompnha a calçada.
E você tem razão, a prefeitura e os seus gestores são co-responsáveis civil e criminalmente por algum acidente que ali aconteça.
julia

Anônimo disse...

Realmente,isso é um absudo!Uma vergonha!Depois q/ aconter o pior,eles vão tomar providências.Tenho pedido p/ Deus protejer tds q/ por ali passam.

Anônimo disse...

A companhia Agua$ do Paraiba, tudo pode nessa nossa Cidade, como ela sabe que a Prefeitura nunca irá puní-la ela faz do jeito que quer..
Por que i$$o acontece ???