terça-feira, 4 de outubro de 2011

DEM é só o "laranja" no plano de golpe

A ideia inicial era devassar a administração de Nelson Nahim (agora sem partido) na presidência da Câmara e a própria bancada governista destituir a Mesa Diretora por improbidade administrativa. Aí alguém se lembrou de que, como primeiro-secretário, o vereador Altamir Bárbara (PSB) é quem assina os cheques junto com o presidente e, por conseguinte, co-responsável.
Como é necessário o voto de 2/3 dos vereadores (12) e Altamir, fiel aliado do casal Garotinho,  não votaria contra ele próprio e o plano teria ido por água abaixo por falta de um voto.
Daí o plano B, ou seja, usar o DEM como "laranja" para representar contra a Mesa por ter cometido "violação de princípio constitucional", seja lá o que queiram dizer com isso.

2 comentários:

Monica disse...

Brincadeira essa política nossa!!!!

Anônimo disse...

Barbosa Lemos falou hoje 05/10/2011 pela manhã no "HORA H" da Difusora
que o "crime" da entrevista de Rosinha prescreve 00:00 H de hoje porque a
entrevista foi realizada 15 dias antes da convenção.

Como sabemos que não foi só esta entrevista que está no processo, tendo ainda a questão de outros abusos após a vitória no 1º turno na Diário FM
como a que foi ao ar durante o programa chamado "Jogo de Cintura" de 2ª a 6ª feira com Linda Mara, Patrícia e Felício de Souza feitas após a vitória em 1º turno o qual Linda Mara chegou a dizer:

" Que bom que Rosinha ganhou.. vc sabe eu preciso.. tenho filhos" e por aí foi.. tendo ao final Felício de Souza ao vivo anunciando comícios.

Disse que se não houver uma sessão extradordinária do TRE a questão estaria prescrita.

E aí pergunto para quem puder responder, prescreve ou não?