quinta-feira, 14 de março de 2013

ATO PÚBLICO PRÓ-ROYALTIES AMANHÃ NO CENTRO

Visualizar
(Ilustração do Blog)


Do Portal da PMCG (aqui);


Ruas do Centro interditadas para

 mobilização pelos royalties

Por Eduardo Ribeiro

A Empresa Municipal de Transportes (Emut) e a Guarda Civil Municipal vão fazer a interdição de ruas importantes do Centro de Campos, nesta sexta-feira (15), para a realização do ato público “Em Defesa dos Royalties e da Constituição”, que vai ser realizado na Praça do Santíssimo Salvador, a partir das 18h.

Como a concentração para o ato está marcada para às 16 horas em frente à Câmara Municipal de Campos, a Avenida Alberto Torres vai ser a primeira a receber interdição, entre as ruas Barão e Baronesa da Lagoa Dourada, com o trânsito sendo desviado neste trecho a partir deste horário.

A partir daí, toda a Alberto Torres, entre o Jardim do Liceu e a Praça São Salvador, vai ser interditada ao trânsito, sendo permitida apenas a travessia pelas ruas transversais. “Na medida em que a caminhada seguir em direção à praça, a Guarda Civil Municipal vai interditar esses locais de cruzamento”, afirmou o comandante da GCM, major Francisco Melo.

Segundo ele, as ruas no entorno da Praça São Salvador, como Lacerda Sobrinho e Inácio de Moura, vão ter o trânsito interditado a partir das 17 horas, com os carros sendo desviados por ruas laterais durante a mobilização.

Nenhum comentário: