domingo, 10 de março de 2013

ROBERTO FREIRE, AMANHÃ, NO RODA VIVA







O Roda Viva recebe amanhã (11/3) o deputado federal e presidente nacional do PPS (Partido Popular Socialista) Roberto Freire. A edição vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura e no portal cmais+. Assuntos como o atual governo, a próxima eleição presidencial no Brasil e o futuro da oposição devem ser repercutidos no programa.
Roberto Freire nasceu em Recife e se formou em direito na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Começou a militar na política no começo da década de 1960, quando ainda era estudante. Atuou como advogado sindical defendendo trabalhadores rurais. Antes do PPS, foi filiado do MDB, PMDB e PCB. Tem uma relação estreita com São Paulo, tanto que representa o estado na Câmara dos Deputados. Participou das campanhas políticas de José Serra e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB. Recentemente, abriu discussão sobre um projeto político alternativo para o País, fora do eixo PT-PSDB.
Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva recebe nesta edição os seguintes entrevistadores: Denise Rothenburg (colunista do jornal Correio Braziliense), Sheila Magalhães (chefe de redação da rádio Band News FM), Bruno Boghossian (repórter de política do jornal O Estado de S. Paulo), Guilherme Evelin (editor-executivo da revista Época) e Daniela Lima (repórter do caderno poder da Folha de S. Paulo). A atração ainda tem a participação do cartunista Paulo Caruso. 

(Texto: TV Cultura).

Nenhum comentário: