sexta-feira, 16 de agosto de 2013

REVISTAS SEMANAIS

Capas das revistas que circulam a partir deste final de semana:





Um comentário:

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

O BANDO DOS CARAS TAPADAS: REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA TIRA A MÁSCARA DO BLACK BLOC, O BANDO DE ARRUACEIROS DO PT!

A edição da revista que chega às bancas neste sábado vem quente conforme se pode ver na capa. A reportagem-bomba desvenda quem são os Black Bloc, o bando que sai as ruas para quebrar tudo. Findo o tumulto, esses semoventes somem das ruas e ninguém é punido. Se a polícia reage em defesa do patrimônio púbico e privado, da ordem e do respeito a lei, é hostilizada por esses mascarados.

No dia seguinte a maioria da grande mídia publica reportagens favoráveis a essa infâmia e revela que seus repórteres têm íntima relação com esses vagabundos.

Não li ainda a reportagem, já que a revista Veja só chega em Florianópolis no domingo, embora a distância da capital catarinense de São Paulo reduz-se a 50 minutos de avião. Não sei porque a capital de Santa Catarina recebe a revista apenas no domingo, já em São Paulo está nas bancas ao amanhecer deste sábado.

Também não sei se a reportagem chegou às origem exata dessa violência impune. Entretanto, tem de fazer uma pergunta básica: quem fornece os meios para a ação do grupo Black Bloc?, ou seja, o dinheiro, já que a mobilização de dezenas de pessoas não ocorre de graça. Usam máscaras, barras de ferro e até mesmo um uniforme preto, e também as indefectíveis toucas ninja, além de outros equipamentos com máscaras contra gases e spray pimenta para lançar contra os policiais. Sem falar os coquetéis molotov. Ainda tem o transporte, despesas com celulares, etc, etc,...nada é de graça. Alguém está pagando esta conta.

Como normalmente protestam apenas contra o governo do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, a conclusão é que estão prestando serviços diretamente ao PT e seus satélites comunistas, com a Rede de Sustentabilidade da Marina Silva ecochata; o PSOL, PSTU, PC-doB e congêneres.

No Rio de Janeiro agem contra o governador Sérgio Cabral e em favor do candidato do PSOL Marcelo Freixo. Em São Paulo, como não há qualquer motivo para agredir o governo estadual, evocam slogans usados no Rio de Janeiro, o que não deixa de ser um troço non sense.

Como os banqueiros e empresário que tem suas instalações comerciais depredadas constantemente por esses idiotas não emitem um pio de protesto, conclui-se que apóiam a baderna. E isto faz sentido, já que banqueiros e grandes empresários brasileiros são os maiores apoiadores financeiros do PT. Basta ver o portfólio das doações para as campanhas do PT.

Seja como for, o fato é que a reportagem de Veja que já jogou na semana passada um facho de luz sobre o obscura ONG Fora do Eixo, desta feita tira a máscara dos desordeiros do PT.

E nem precisaria dizer porque todos sabem: essas manifestações fazem parte do esquema de campanha eleitoral do PT. Tanto é que, conforme postei aqui no blog, o ministro Gilberto Carvalho afirmou em dezembro de 2012 que em 2013 o bicho ia pegar. Como se vê, não estava blefando. O PT não dá ponto sem nó.

Há pouco pelas redes sociais um blog do esgoto anunciava os preparativos de um protesto neste sábado ou domingo, na frente da residência do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Joaquim Barbosa.

Contra os mensaleiros ladravazes de dinheiro público e golpistas nem um pio. O que se ouve, portanto, não é o grito das ruas, mas o ronco do monstrengo comunista que há uma década vem sendo cevado por Lula e seus sequazes.

Como sempre a revista Veja nos finais de semana recoloca o jornalismo no seu devido lugar. O restante da grande imprensa brasileira já está há muito tempo fora do eixo, se me permitam o trocadilho.

http://goo.gl/k9iCAM