segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CID GOMES, GOVERNADOR DO CEARÁ, HOJE NO RODA VIVA




O Roda Viva recebe o governador do Ceará, Cid Gomes. Recentemente, o político anunciou sua saída do Partido Socialista Brasileira (PSB), intencionando declarar apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff frente à candidatura do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Depois de reunião com aliados em Fortaleza, ele revelou ter sido procurado pelo PP, PCdoB, PSD, PDT e pela recém-inaugurada sigla PROS. Sua decisão deve ser tomada na próxima quarta-feira, 2 de outubro.
Também serão repercutidos assuntos como as eleições de 2014 e as acusações de desvio de verba feitas contra sua administração.
A bancada de entrevistadores será formada por Otávio Cabral (editor-executivo da revista Veja), Carlos Brickmann (jornalista), Thiago Guimarães (coordenador-adjunto da Agência Folha), Malu Delgado (editora de política do jornal O Estado de S. Paulo) e João Gabriel de Lima (redator-chefe da revista Época). O programa conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.
(TV Cultura)

Nenhum comentário: