quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ROSINHA EXONERA PARENTES DE MARINÉA,MAS MANTÉM SECRETÁRIA, POR ENQUANTO

A prefeita Rosinha Garotinho exonerou as duas parentes, uma irmã e uma cunhada, da secretária de Educacão, Marinéa Abude de Cerqueira Martins. As portarias  3314 e 3315/2013, tornou sem efeito as portarias 1369 e 1174/2013, através das quais tinham sido nomeadas ROSANGELA ABUDE DE CERQUEIRA diretora da EM José Francisco Motta de Vasconcelos (DAS 6), e SIMONE RIBEIRO DOS SANTOS CERQUEIRA para subsecretária Educacional (DAS-2),  estão  na página 2 do Diário Oficial de hoje.
No inicio da semana, conforme foi divulgado no Blog do jornalista Gustavo Matheus (aqui), uma denúncia por prática de nepotismo  por parte da secretária Marinéa estava sendo investigada pelo Ministério Público.
Pelo visto Rosinha preferiu não arrisca e evitar ainda mais desgaste com uma secretária que só trouxe problemas até agora e que conseguiu, com sua inabilidade política, levar os professores para as ruas ao referir-se a eles como "idiotas", numa gravação que varreu as redes sociais.
Já tem gente no governo com saudades da ex-secretária Joilza Rangel,  atualmente batendo o ponto na Secretaria de Trabalho e Renda.

 Atualização às 13h50 para correção de texto (postado originalmente por telefone) e postar ilustração.

Nenhum comentário: