sábado, 26 de abril de 2014

GAROTINHO ANUNCIA ATO EM DEFESA DO GOVERNO ROSINHA, DIAS 5, NO AUTOMÓVEL CLUBE


                                                                                 Foto: reprodução TV
 

Um ato em defesa do governo da prefeita Rosinha Garotinho será realizado no próximo dia 5, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente do PR estadual, Anthony Garotinho, agora há pouco em entrevista pelo telefone, à rádio e Tv O Diário. Ele está em Miguel Pereira e seguindo para a cidade de Vassouras.
O evento será promovido pelo PR para, segundo o deputado, "preparar a campanha dos nossos candidatos", mas vão aproveitar para fazer um ato em defesa do "governo que mais trabalhou por Campos em toda a história".
Garotinho disse ainda que vai fazer um pergunta a população:
— De que lado você está? Você está no lado dos que querem construir Campos ou do lado dos que roubaram Campos? Essa turma que está falando ai hoje, escrevendo na Folha da Manhã,  foi o mesmo pessoal que o avião preto da Polícia Federal desceu e levou preso e botou em Bangu I.É a quadrilha! É a quadrilha. A quadrilha da qual fazia parte todo esse grupo político que esta aí.  Então, o povo de Campos vai respodner. De que lado está: do lado dos que querem trabalhar por Campos ou do lado daqueles que querem saquear a nossa cidade? Encerrou Garotinho.

Ouça o áudio da declaração do deputado aqui

Nenhum comentário: