sexta-feira, 4 de julho de 2014

APROVADOS PARA O CCZ CONVOCADOS PARA CONTRAÇÃO IMEDIATA, MAS PORTARIA É OMISSA QUANTO AO PRAZO

Na mesma portaria que homologou o  resultado do processo seletivo simplificado para contratação provisória de agentes de combates a endemias, foram convocados os 516 melhores colocados entre os 4477 inscritos para contratação imediata. A portaria (veja ilustração 1), 026/2014, é omissa quanto ao prazo para que os convocados compareçam à Secretaria Municipal de Administração de Gestão de Pessoas e limita-se a reportar ao item 7 do edital (ilustração 2) sobre a documentação exigida.
Lembrando que o contrato é por um ano, podendo ser renovado por mais um ano; a carga horário é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.135,94. A contratação é pelo chamado Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Portaria 026/2014 publicada na edição desta sexta-feira. 04/07/2014, página 36, do Diário Oficial do Município



Ítem 7 do edital do Processo seletivo simplificado publicado no D.O. em 13/03/2014

5 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Gostaria de saber onde termina os nomes dos (516melhores) ? Não entendi nada! E essas letras que aparecem ao lado de varios nomes o que é? Obrigda.

Unknown disse...

Boa noite! Vc sabe me dizer o que são essas letras que aparecem ao lado de alguns nomes dos iscritos do ccz? Como saber quem foi aprovado? Não entendi nada !!!! rsrs obrigada!

Ricardo André Vasconcelos disse...

Esse processo seletivo, como vimos, vem vendo ignorado pela Secretaria de Comunicação, a quem caberia a divulgação. No entanto, repare que as letras "N.A.D" está na coluna de "data de nascimento", deve ser alguma coisa relacionada à falta de documentação.
Os que estão entre os 516 aprovados devem procurar logo na segunda-feira a Secretaria de Administração e Recursos Humanos que funciona no antigo CESEC.

Unknown disse...

Amanha vai uma renca de gente p/o ccz ja que o nome de todos os inscritos! Kkkk ta uma bagunça.

Unknown disse...

Corrigindo: ja que todos os inscritos estão com o nome no diario oficial e
Não esta claro quem passou e quem foí convocado, vai uma renca amanha p/prefeitura ou ccz. Kkk( eles disseram que quem não levasse as documentaçoes ate o ultimo dia 01 seria excluida do processo celetivo.)muiiitttaa gente não levou a documentação!!!! Vai ser um caos!!!