terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TCE MULTA SECRETÁRIO DE ROSINHA POR CAUSA DE CONTRATO COM A GAP




Do portal do TCE-RJ (aqui):

10/02/2015 - 17:55
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), na sessão plenária desta terça-feira (10/02), seguindo o voto do conselheiro-relator Aloysio Neves, decidiu multar em R$ 6.779,75 (2.500 Ufir-RJ) o secretário de Administração e Recursos Humanos de Campos, Fábio Augusto Viana. Ele foi multado por não atendido à determinação do TCE-RJ, para que comprovasse as vantagens obtidas pelo município no contrato celebrado, em 2009, no valor R$ 13.899.600,00 pela Prefeitura de Campos e a empresa George A. P. da Silva Comércios Produtos Automotivos Ltda, para a locação de ambulâncias. O secretário terá 30 dias para pagar a multa, a contar da data em que for notificado da decisão do TCE-RJ

O Blog está à disposição do vereador licenciado e secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro para publicação de sua versão dos fatos.

Para quem não se lembra, George A P da Silva, foi apontado em reportagem da revista Época (aqui) como "fantasma"e sua empresa, perdeu, a partir da denúncia, um contrato milionário para alugar ambulâncias para a Prefeitura de Campos. A mesma empresa (a GAP), já tinha marcado a vida da família Garotinho: primeiro por ter emprestado um Ford Fusion branco, com o qual Wladimir Matheus, filho do casal, dirigia quando se envolveu num acidente e, o próprio Garotinho, que nos primeiros meses de seu mandato de deputado federal, usou parte de sua verba parlamentar para alugar, durante vários meses, um carro da GAP.

Veja mais detalhes aqui,  aqui , aqui e aqui.

Nenhum comentário: