quarta-feira, 4 de março de 2015

LICENÇA DE HIRANO: BATISTA DESCARTA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DE FERRUGEM

Do Blog do Bastos (aqui):

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB) comentou na manhã desta quarta-feira (04) sobre possíveis mudanças na Câmara por conta da ausência do vereador Paulo Hirano (PR), que passa por tratamento de saúde. “Temos um prazo de 90 dias, que não conta o tempo em que a Casa estava em recesso. Temos informações dando conta de que o vereador poderá retornar dentro deste prazo. Estamos cumprindo o que determina o regimento e torcendo pela volta do vereador”, explica Edson Bastista, descartando a convocação imediata do presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Thiago Ferrugem (PR), que atualmente é o primeiro suplente da coligação PR/PRB. “Como eu disse, ainda existe um prazo e todas as ausências estão sendo justificadas, já que o vereador passa por tratamento médico”, frisou.
O blog também entrou em contato com o presidente da FMIJ, Thiago Ferrugem. Ele afirmou que, no momento, o foco é na sua atuação no Executivo. “Estou focado na Fundação e aguardando a reforma administrativa. Sobre a Câmara, não tenho conhecimento sobre o que diz o regimento interno em relação a este caso específico. Sei que sou o próximo suplente e, caso seja convocado, estarei a disposição e irei me posicionar”, informou Ferrugem, ressaltando que torce pelo retorno do vereador Paulo Hirano. “Torço muito pela recuperação do vereador Paulo Hirano. Espero que ele retorne e volte a ser líder do governo na Casa”, comentou Thiago Ferrugem.
Nos bastidores, membros da ala mais jovem do grupo rosáceo têm um entendimento diferente. Na visão deste grupo, Thiago Ferrugem já deveria ter assumido a cadeira. Alguns, inclusive, apontam uma teoria conspiratória contra Ferrugem, que foi apoiado pelo ex-presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho.
 Na última segunda-feira o blog “Eu Penso que”, do jornalista Ricardo André Vasconcelos, publicou nota informando que a licença de Hirano já movimentava os bastidores. Veja aqui 

Nenhum comentário: