quinta-feira, 2 de julho de 2015

MUDANÇA POR ORDEM JUDICIAL

Do blog do Bastos

Secretaria de Fazenda: sai Walter Jobe, entra Roberto Landes

A prefeita Rosinha Garotinho (PR) exonerou o secretário de Fazenda, Walter Jobe. Quem assume a pasta é Roberto Landes, que atuava como subprocurador do Município.
Agora, Jobe passa para o segundo escalão. Ele será superintendente de Planejamento. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (02).
nomeações

Justiça determinou afastamento – A mudança ocorre após o juiz Ralph Manhães, da 1ª Vara Cível de Campos, determinar o afastamento imediato de dois secretários por não terem apresentado documentos solicitados para comprovar o repasse de verbas do SUS e municipais para as unidades contratualizadas. Pela decisão, Walter Jobe (Fazenda) e Suledil Bernardino (Controle, Orçamento e Auditoria), estão “impedidos de ingressarem ou permanecerem em qualquer dependência da Prefeitura”. A informação foi publicada no blog do jornalista Arnaldo Neto: aqui 

Um comentário:

Luciano Aquino Azevedo disse...

Bom dia Ricardo companheiro

mas se pela decisão judicial os secretários estão “impedidos de ingressarem ou permanecerem em qualquer dependência da Prefeitura”., como Job foi nomeado superintendente?