domingo, 16 de agosto de 2015

POUCOS CAMPISTAS NO PROTESTO CONTRA DILMA E O PT

Do Blog do Bastos:


Concentração teve início às 10h na Praça do Liceu (Foto: Stella Freitas/G1)
Concentração teve início às 10h na Praça do Liceu (Foto: Stella Freitas/G1)
Cerca de 40 pessoas participam neste domingo (16) do protesto contra o governo Dilma Rousseff em Campos, segundo a Polícia Militar (PM). O organizador do ato, Roger Azevedo, não confirmou o número de participantes. A concentração, na Praça do Liceu, segue de forma pacífica. Seis agentes divididos em uma viatura da PM mais uma viatura e duas motos da Guarda Municipal trabalham no monitoramento do local e devem escoltar uma passeata, ainda sem horário confirmado de início. Os organizadores aguardam mais pessoas para então começar o ato.
O trajeto que os manifestantes vão percorrer, saindo da praça, inclui a Rua Gil de Gois, passa pela Avenida José Alves de Azevedo, segue pela Alvarenga Filho, Avenida Pelinca e 28 de Março, retornando para finalizar na Praça. O trajeto será percorrido com um trenzinho.
Fonte: G1/Stella Freitas e Anna Paula Di Cicco
70 pessoas – No momento da carreata, de acordo com a matéria publicada pela Folha (aqui), 70 pessoas participavam da manifestação.
manifestação 2
Foto: Ricardo André Vasconcelos
Em seu perfil no Facebook, o jornalista Ricardo André Vasconcelos publicou fotos da manifestação e o público “não passa de 50 pessoas”.
Outras cidades – Se em Campos pouca gente saiu de casa para protestar, o mesmo não pode ser dito sobre outras cidades brasileiras. Manifestantes protestam contra o governo Dilma em cidades como Amparo, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque, Chapecó, Concórdia, Foz do Iguaçu, Indaiatuba, Jacareí, Juiz de Fora, Jundiaí, Maceió, Mogi das Cruzes, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Paranavaí, Piracicaba, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Timbó, Uberaba, Uberlândia, Umuarama e Volta Redonda. Confira um balanço no G1: aqui 

Nenhum comentário: