segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GAROTINHO ANUNCIA, EM SEMINÁRIO, QUE ACHOU A "SOLUÇÃO" PARA OS PROBLEMAS DE CAIXA DA PMCG

Mauro, Chicão, Rosinha, Garotinho e Suledil (foto: Gerson Gomes)

Aos gritos esparsos de "aleluia! aleluia!" vindos da plateia do Trianon lotado, o secretário de governo da PMCG, Anthony Garotinho, anunciou que "achamos uma solução e vamos anunciá-la nos próximos dias". Foi hoje durante seminário, hoje, com participação de ocupantes de cargos de confiança na administração municipal (DAS).
A "solução" é para as dívidas acumuladas pelo governo Rosinha por causa da queda na arrecadação e que seriam resolvidas com um empréstimo de R$ 1,1 bilhão através de venda da dívida pública municipal lastreada pelos royalties a serem recebidos nos próximos anos. O seminário, que tinha sido adiado duas vezes, durou das 10 às 17 horas, com uma pequena pausa para um lanche, que foi servido no próprio Trianon (macarrão com molho e cachorro quente).
De acordo com o relato de um participante ao Blog, apesar de terem participado da mesa, o vereador Mauro Silva e o vice-prefeito Chicão Oliveira não falaram no seminário. Os palestrantes foram apenas Garotinho, Suledil Bernardino e Rosinha.
Durante seu pronunciamento, que durou mais de duas horas, Garotinho voltou a atacar adversários, inclusive na mídia e redes sociais e repetiu seu o velho discurso de salvador da pátria: foi ele quem construiu o Trianon, reabriu o Ferreira Machado, construiu as creches, escolas....
e blá blá blá...

Nenhum comentário: