Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo de hoje, assinada pela jornalista Renata Lo Prete, o governo José Serra suplementou em R$ 8 milhões o orçamento da Secretária Estadual de Comunicação Social, elevando o total de gastos com setor, este ano, para R$ 76,5 milhões.
Só para comparação: o ESTADO DE SÃO PAULO, que tem previsão de arrecadar em 2008 R$ 95,2 bilhões, gasta em publicidade menos de R$ 80 milhões/ano, enquanto o MUNICÍPIO DE CAMPOS, com orçamento previsto de R$ 1,4 bilhão no próximo ano, está torrando em 2007 nada menos que R$ 16 milhões.
Ou seja, São Paulo arrecada quase 90 vezes mais que Campos, mas gasta apenas 5 vezes mais com publicidade.
Quem quiser comparar mais: São Paulo tem quase 18 milhões de habitantes, o maior parque industrial da América Latina e sede dos maiores veículos de comunicação do país, enquanto em Campos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário