segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Dono da Fundação dos Esportes?

Na entrevista o candidato a vereador e já à presidência da Câmara, assume que o cargo de presidente da Fundação Municipal dos Esportes pertence a ele (Feijó) e não ao prefeito ao ao partido aliado do prefeito. Confira:


Folha – E como fica a questão da Fundação Municipal dos Esportes?
Feijó – O prefeito Mocaiber tem um compromisso, assumido comigo, de fazer essa troca a partir de 1º de janeiro.
Folha – Quando ele assumiu esse compromisso?
Feijó – Ele assumiu esse compromisso na última conversa que eu tive. Até porque...
Folha – Quando foi?
Feijó – Foi há uma semana atrás (a entrevista foi feita na última quarta-feira, dia 12). Até porque, esse cargo...
Folha – Foi uma conversa pessoal?
Feijó – Pessoal, eu com Mocaiber. Mas é bom que fique claro que o cargo da Fundação dos Esportes...
Folha – É do PSDB.
Feijó – Não, nem do PSDB. Aquele cargo, Mocaiber me ofereceu quando eu nem filiado ao PSDB estava. Em março, Mocaiber me ofereceu aquele cargo, eu não tinha partido. Ele me ofereceu aquele cargo em reconhecimento à minha participação na sua vitória. E digo mais: a Fundação dos Esportes, com todo o respeito que eu tenho por essa secretaria, considero muito pequena, em relação à minha efetiva participação na eleição de 2006 e, principalmente, na eleição de 2004, quando Campista se elegeu prefeito de Campos.

Nenhum comentário: