terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mocaiber fala grosso



O prefeito Mocaiber, como adiantou este Blog ontem, não gostou nada nada da entrevista do ex-deputado Paulo Feijó publicada na Folha da Manhã do último domingo.
Leia os principais trechos da matéria que a Folha publica hoje:


1 ) — Feijó fala de fortalecimento dos partidos, mas eu só posso fazer essa mudança com aval do partido, dos vereadores e dos militantes do PSDB. Se eles fecharem questão em torno do assunto, faço a mudança sem problemas. O PSDB foi contemplado com cargo, assim como os outros partidos da base aliada. Mas essa atribuição de nomear pertence ao prefeito.

2) “Paulo Cassiano já vem atuando como colaborador do meu governo. Poderia criar uma gerência ou uma coordenadoria para tratar de políticas para idosos. Mas, não existe a possibilidade de ser criada nova secretaria”.


Comentários do Blog:


1) Na entrevista de domingo Feijó disse que a presidência da Fundação dos Esportes foi dada a ele, que na época não estava no PSDB. Além disso, a direção do do PSDB, por 13 votos a 2 optou pela permanência de Ivanildo Cordeiro no cargo. A reunião foi na semana passada e só Feijó e Ro bson Colla votaram pela substituição de Cordeiro pelo próprio Colla.


2 ) Na entrevista, Feijó anuncia também a criação de de Secretaria do Idoso, que seria ocupada pelo seu aliado, Paulo Cassiano.


A matéria com a repercussão na entrevista de domingo está aqui:


Nenhum comentário: