segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mal com todos

O prefeito Mocaiber, os vereadores e antigos aliados de Paulo Feijó são unânimes na insatisfação com a franqueza do ex-deputado na entrevista deste domingo na Folha.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a Feijó. A clareza de suas colocações o credenciam a lutar por uma vaga na Câmara. Não sei que grupo de amigos dele poderia estar descontente com ele, ao contrário, acho que sua cotação subiu na bolsa de apostas para a próxima Câmara.
Mais uma vez, parabéns Feijó.
Carlos Cunha

Ricardo André Vasconcelos disse...

Caro Cunha, é só checar a informação postada aqui, de que dos 15 integrantes da Executiva do PSDB, 13 votaram contra Feijó e a favor da manutenção de Codeiro na Fundação dos Esportes para comprovar que o ex-deputado não anda tão bem assim.
E, cá entre nós, é difícil não ler nas respostas de Feijó na citada entrevista que ele prega o fisiologismo explícito.

Unknown disse...

Meu caro amigo e irmão Ricardo, quando me referi a amigo, eu me referi a amigos de verdade e não aqueles 13, que querem a manutenção do atual secretário para continuarem se locupletando.
Quando parabenizo Feijó o faço por ver que, ao que parece, saiu de cima do "muro Tucanista" e assimiu uma postura de enfrentamento, pelo menos atirou para todos os lados e não tentou compor.
De qualquer forma, não somos nós que vamos polemizar nossas opiniões.
Parabéns por este espaço aberto às idéias e receba minha admiração.
Um forte abraço,
Carlinhos Cunha