quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Palavra oficial

Leia aqui a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social hoje às 19h48:

http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=13155

E aqui a cópia do texto para o caso de alguma mudança como ocorreu durante o dia:

"Hospital Ferreira Machado atende acidentados

Por Joice Trindade
Sete pessoas envolvidas no incidente do 56º Batalhão de Infantaria (BI) durante a entrega dos cartões do Vale-Alimentação da Prefeitura de Campos, foram levadas nesta quinta-feira, dia 27, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Deste total, três se encontram internadas em observação, recebendo total assistência médica.
Os acidentados, em sua maior parte idosos, chegaram ao hospital com escoriações diversas, ferimentos e mau súbito em virtude do calor intenso, e estão no repouso do pronto-socorro. O estado delas é regular, mas não há previsão de alta.
Elas passarão por nova avaliação nesta sexta-feira (28). As pessoas atendidas pelo Hospital Ferreira Machado foram: Eulália de Freitas Gomes, 62 anos; Terezinha Maria dos Santos, 59 anos; Manoel de Souza Freitas, 74 anos e Maria Cenilda Ribeiro Manhães, de 66 anos.
Após o atendimento, elas saíram do hospital por conta própria. As pessoas acidentadas e que estão internadas em observação são: Maria Jucélia Ribeiro, 66 anos; Zenilda Pinheiro de Barcelos da Silva, 53 anos; e Maria Isabel de Oliveira, 59 anos.
Descentralização – A entrega dos cartões do Vale-Alimentação, a partir desta sexta-feira, dia 28, passa a ser feita de forma descentralizada pela equipe de assistentes sociais da secretaria municipal de Promoção Social. A medida, adotada pela secretária Ana Regina Fernandes, tem como objetivo evitar que incidentes como o da manhã desta quinta-feira voltem a acontecer"

Nenhum comentário: